Glow News
Instagram Glow NewsYoutube Glow NewsTikTok Glow NewsFacebook Glow NewsTwitter Glow News
TV » TRETA!

Tatá Werneck fica enfurecida após material do "Lady Night" ser apagado

A apresentadora fez um desabafo em suas redes sociais explicando o ocorrido

Redação Publicado em 31/08/2021, às 16h54

Tatá Werneck - Reprodução/Divulgação
Tatá Werneck - Reprodução/Divulgação

Nesta terça-feira (31), Tatá Werneck fez um desabafo nas redes sociais após ter parte doe um material do "Lady Night" (Multishow) ser apagado.

"Sempre quis colocar no ar o material bruto dos especialistas porque a gente edita com muito apego. O bruto é bem melhor que o editado inclusive, mas temos pouco tempo no ar. Fui pedir pra produtora esse material porque sempre avisei que queria usar um dia. E a produtora apagou tudo", escreveu ela no Twitter.

A apresentadora ainda explicou que a Globo não teve culpa do ocorrido:

"Tô bem chateada. Anos e anos de um material que eu sempre avisei que queria usar. Horas de improviso. Tudo jogado fora. O 'Lady Night' é feito por uma produtora. Não foi a Globo quem apagou, tá?", afirmou ela.

"Tanta coisa que eu queria fazer com aquele material. E sempre avisei. Desculpa. Pode parecer besteira. Mas são horas de improviso ali. De encontros. Jogados fora pela produtora", finalizou.

Assista!

Matheus Baldi revela segredos da carreira de Virginia Fonseca – um dos maiores do fenômeno da internet no Brasil!
Como ela tornou a maior influenciadora do país? Saiba tudo sobre o casamento com Zé Felipe, a gravidez e o nascimento da Maria Alice. Descubra os detalhes do término dela com o youtuber Rezende e sobre o suposto affair com o jogador Neymar. Confira!