Glow News
Instagram Glow NewsYoutube Glow NewsTikTok Glow NewsFacebook Glow NewsTwitter Glow News
TV » Sucesso nas telinhas

Por onde andam? O que fazem e como estão alguns galãs da TV dos anos 90

Saiba por onde andam os atores que arrancavam suspiros na década de 90

Redação Publicado em 29/06/2021, às 15h07

Reprodução
Reprodução

Alguns famosos ficaram marcados como galãs por seus trabalhos em novelas e séries da TV, porém, alguns, depois de certo tempo acabaram sumindo da telinha.

O Glow News preparou uma lista de galãs que já arrancaram suspiros de muita gente e que estão “fora do ar” há um tempinho! Confira:

Marcelo Faria:

Imagens de Marcelo durante a época do "Top Model!, depois uma mais recente nos estúdios Globo e em um clique em sua rede social com a filha Felipa. Foto: Reprodução

Marcelo Faria, filho do consagrado ator Reginaldo Faria, fez sua estreia na televisão em 1984, mas ficou realmente conhecido ao participar da telenovela Top Model, em 1989, mesmo ano em que ele foi contratado pela TV Globo e passou a aparecer como galã em diversas produções da emissora. Em pouco tempo, Marcelo se tornou amado pelo público e arrancou suspiros por onde passava.

De lá para cá, o artista fez inúmeros trabalhos, como "Quatro por Quatro", "O Amor Está no Ar", "Corpo Dourado", "Vila Madalena", "Uga Uga", "Celebridade", "Sol Nascente", "Alma Gêmea", "Beleza Pura" e "Orgulho e Paixão". Após um sucesso estrondoso, o ator ficou um tempo afastado das telinhas, até 2019, quando estrelou “Bom Sucesso” com o personagem Elias. Desde então, Marcelo não apareceu em mais trabalhos da emissora.

O ator também teve uma vida amorosa movimentada. Marcelo Faria já namorou as atrizes Isis Valverde e Deborah Secco, mas se casou em 2010 com a atriz Camila Lucciola. O casamento durou oito anos e gerou a pequena Felipa, filha do casal, que atualmente está com 10 anos.

Recentemente, Marcelo Faria compartilhou que venceu a luta contra a Covid-19. Ele pegou a doença em meados de setembro, mas, após 14 dias isolado, comemorou nas redes sociais a recuperação e o encontro iminente com a filha. Hoje, o ator não está namorando e prefere esbanjar momentos felizes com Felipa.

Longe da TV, de acordo com a jornalista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, Marcelo teria finalizado seu contrato com a Globo em dezembro de 2020. A informação não foi confirmada.

Cláudio Heinrich:

Imagens de Cláudio durante as gravações de Xou da Xuxa, depois nos bastidores da novela "Uga Uga" e um clique mais recente postado em sua rede social. Foto: Reprodução

Cláudio Heinrich estreou nas telinhas da Globo aos 16 anos, em 19888 no programa Xou na Xuxa, quando participou como um dos paquitos do show. Já em 1994, ele estrelou pela primeira vez uma novela na emissora: Claudio protagonizou o personagem Dado, de Malhação. “Recebia muita carta. Era o campeão de cartas. As fãs daquela época eram fãs de verdade”, revelou Cláudio em entrevista ao The Noite, do SBT.

O ator ganhou destaque viveu o personagem Filé na novela “Era uma Vez”, também da emissora global. Depois, participou das produções “Pecado Capital” (1998) e protagonizou a novela “Uga Uga” (2000), seu principal destaque até hoje. Após anos na Rede Globo, Cláudio optou por fechar contrato com a Record TV, quando ganhou destaque ao participar de sucessos como “Prova de Amor” (2005), “Caminhos do Coração” (2007), ‘Os Mutantes” (2008), “Promessas de Amor” (2009), “Bela, a Feia” (2010), “Vidas em Jogo” (2011) e “Pecado Mortal” (2013).

Após tantos trabalhos, Claúdio acabou se afastando das telinhas. Desde 2014, o ator passou a trabalhar como instrutor de jiu-jitsu. Ele também se casou com a produtora cultural Cláudia Colpo e teve seu filho, Karl, em 2015.

Hoje, o ex-ator publica nas redes sociais os momentos em família e exibe a boa forma nas imagens postadas na praia.

Erik Marmo:

Imagens de Erik nos bastidores de "Mulheres Apaixonadas", depois uma mais recente do ator e um clique divulgado em suas redes de Erik com a esposa e os dois filhos. Foto: Reprodução

Erik Marmo começou sua carreira como ator nas telinhas da Rede Globo, participando da novela Malhação, em 2001. No ano seguinte, para coroar o seu sucesso, Erik viveu o personagem Pedro, no seriado de grande audiência nacional Sandy e Junior. Na época, o ator se tornou um galã e acumulava fãs, especialmente entre o público mais jovem.

Ele passou a estrelar muitas novelas, como: “Mulheres Apaixonadas” (2003), “Um Só Coração” (2004), “Começar de Novo” (2004) e "Alma Gêmea” (2005).

Apesar de ter muitas pretendentes, Erik era mais discreto com sua vida amorosa. O ator viveu um romance com Wanessa Camargo em 2003, mas logo depois, em 2006, iniciou o relacionamento com a modelo Larissa Burnier, com quem se casou em 2009.

Em 2013, quando viu o seu contrato fixo com a Globo acabar, Erik optou por se mudar para os Estados Unidos e gerenciar os negócios da família. Desde então, fez alguns trabalhos como repórter e jornalista no país.

Nas redes sociais, Erik não poupa esforços para demonstrar todo o seu amor à sua esposa e os dois filhos do casal, Daniel, de 12 anos, e Nathan, de 10 anos.