Glow News
Instagram Glow NewsYoutube Glow NewsTikTok Glow NewsFacebook Glow NewsTwitter Glow News
TV » A FAZENDA 13

Saiba quais são os nomes cotados para “A Fazenda 13” e quem já recusou o convite, segundo colunista

Felipe Prior, Kerline, Tati Quebra Barraco e Yá Burihan estão na lista dos possíveis nomes que entrarão no reality rural da Record TV

Redação Publicado em 15/07/2021, às 18h15

Felipe Prior - Reprodução/Instagram
Felipe Prior - Reprodução/Instagram

De acordo com a jornalista e colunista do jornal carioca O Dia, Fábia Oliveira, a lista de cotados para “A Fazenda 13” (Record TV) vazou. Dentre os nomes, estão os ex-BBBS Felipe Prior (BBB 20), Kerline (BBB 21), a cantora Tati Quebra Barraco, o cantor Latino e a ex-participante do “De Férias Com O Ex Brasil” e ex-noiva de Lipe Ribeiro, que esteve na última edição do reality, Yá Burihan.

Além disso, outra ex de Lipe também pode ser vista no confinamento - Maju Mazalli, que também já esteve no “De Férias Com o Ex Brasil”. O único da lista, que até então, recusou o convite do diretor Rodrigo Carelli, foi Felipe Prior. Não será dessa vez que o público matará a saudade dos barracos do arquiteto. 

Já o canal Diva Depressão, divulgou outros nomes além dos já citados acima: 

MC Gui, MC Loma, o modelo Jesus Luz, o cantor Nego do Borel, o influenciador Rico Melquiades, o ex de Anitta, Gui Araújo, a ex-BBB e “No Limite” Angélica Ramos, o também ex-BBB e “No Limite” Bil Araújo, o influenciador Ney Lima, a atriz Anna Lyvia (que interpretou Samara nas pegadinhas de Silvio Santos), Ana Carla, Miss Paraíba e ex-participante do “The Circle Brasil”, Márcia Felippe, ex-participante do “Power Couple 5”, a rapper Fernanda Medrado, também ex “Power Couple 5” e o ator e modelo Luiz Paulo Arashiro.

A apresentação de “A Fazenda 12” ficará por conta de Adriane Galisteu. Ela será a primeira mulher na história do reality rural que irá comandar a atração. Seu antecessor é o apresentador Marcos Mion.