Glow News
Instagram Glow NewsYoutube Glow NewsTikTok Glow NewsFacebook Glow NewsTwitter Glow News
TV » A FAZENDA

Narcisa Tamborindeguy pediu cabeleireiro e maquiador para entrar em "A Fazenda", revela diretor

Rodrigo Carelli revelou detalhes da negociação para tentar colocar a socialite no confinamento

Redação Publicado em 20/08/2021, às 16h33

Narcisa Tamborindeguy - Reprodução/Instagram
Narcisa Tamborindeguy - Reprodução/Instagram

O diretor do reality rural da Record TV, "A Fazenda", Rodrigo Carelli, revelou em entrevista ao Link Podcast que quase conseguiu colocar, ninguém mais, ninguém menos que Narcisa Tamborindeguy no elenco da próxima edição.

Porém, durante a negociação da participação da socialite, ela disse que só aceitaria o convite caso fosse disponibilizado uma equipe de beleza, cabeleireiros e maquiadores para acompanhá-la no confinamento.

"O curioso, foram os que falaram que iriam fazer, mas depois, na sequência, falavam assim: 'Vai entrar o maquiador, né? Vai ter o cabeleireiro? Vai ter sei lá o que'. Posso falar o nome, pois ela não vai ficar chateada. Ela falou que desse jeito [sem regalias], não conseguia, que é a Narcisa", contou Carelli.

O diretor ainda disse que ter Narcisa no elenco de "A Fazenda" é um sonho seu e da produção, porém, não é justo dar regalias a um, e a outros, não:

"É o nosso sonho, mas é impossível, porque ela gostaria de ter essa estrutura, tem vários que não vivem sem essa estrutura", finalizou.

Assista!

Matheus Baldi conta detalhes nunca revelados sobre a história de amor de Gabriel Medina e Yasmin Brunet! Brigas, casamento, gravidez e um segredo. Veja!