O humorista tentou se justificar com o funkeiro, que não aceitou muito bem seus argumentos
Redação Publicado em 15/09/2021, às 10h16
O fogo no feno já está se espalhando pela sede de "A Fazenda 13" (Record TV). Rico Melquiades procurou MC Gui para explicar que tentou o eliminar da dinâmica para garantir ida a prova do fazendeiro por não ter tido outra opção.
Porém, a justificativa do humorista não foi muito bem aceita pelo cantor. O funkeiro o de estar promovendo manipulação logo no primeiro dia.
"Todas as pessoas que ficaram próximo de mim e a 'menas' é você. Nessa semana, você vai pegar os mínimos detalhes para colocar alguém na roça. Não é verdade? Como eu tava jogando em você e você pega o fazendeiro, vem em mim. Eu fiquei feliz por você não ter ido por isso. Você fala com todo mundo aqui e a única pessoa que possa ter motivo aqui sou eu. Pensei dessa forma", explicou Rico.
MC Gui, então, disse que ficou incomodado ao vê-lo pedir para Marina Ferrari tentar eliminá-lo da prova:
"Na hora que eu acertei você, vi que você saiu chateado, bravo, porque talvez o seu ânimo esquente como o meu esquentou na hora que sai, tá ligado? Aí, a sua reação foi: 'amiga, tira ele'", disse o MC.
"Foi tira ele porque se ele for fazendeiro poder por eu", rebateu Rico.
O influencer ainda disse que poderia ter escolhido tentar tirar Liziane Gutierrez, mas como se acertou com a peoa horas antes da prova, ele quis evitar mais confusão.
"Eu tava pensando em não tirar meus amigos. Eu ia votar em Tiago. A gente tem que escolher alguma pessoa e não tinha outra pessoa além de você. A Liziane era opção, mas me acertei com ele... Dessa minha atitude de comemorar, eu peço desculpas porque não tem nada a ver comemorar. Eu, realmente, fiquei feliz porque essa semana vamos votar nos mínimos detalhes".
O funkeiro se mostrou confuso:
"Demorou. Se você achar, não senti o Gui muito firme no que eu falei pra ele. Você tem o seu direito de fazer o que você fez. Se foi estratégia, não sei... Não tá batendo. Não tá sendo justificativa por ter votado duas vezes em mim. Você falou da Liziane".
Rico se desculpou novamente e explicou que o desejo pela sua saída do game era só não correr o risco de ser indicado para a roça:
"Foi escroto comemorar, mas jogar a argola em você não. A primeira foi em você e a segunda ia ser no Tiago, mas ele já tinha saído e falei que ia no MC Gui de novo. Na minha concepção, se fosse ao contrário, eu não tenho briga com ninguém aqui e você joga duas vezes a argolinha, se eu fosse o fazendeiro diria: 'não tenho motivo pra votar em alguém e a única pessoa que jogou a argolinha em mim pra sair foi o MC Gui. Votaria nele'".
MC Gui: Você escolheu eu? Essa a justificativa. A sua opção foi escolher eu. Agora, sim, a gente vai sair dessa conversa porque você escolheu eu duas vezes. Tipo, beleza, te desculpo, espero que não aconteça novamente porque não é legal comemorar a derrota de alguém. Depois, pra mim, uma suposta manipulação pra outra pessoa.
Rico: Falei: 'Marina, vota nele', mas as pessoas que tavam lá também eram parceiras dela. Tenho certeza que ela não ia mais em ninguém.
MC Gui: Eu sei, mas se você tivesse a concepção não precisava ter falado. Você ia se policiar de uma coisa que ia me deixar [chateado].
Rico: A única coisa escrota minha foi comemorar a derrota sua. Só. Jogar a argola em você não foi.
MC Gui: Só? E o negócio que você falou: 'amiga, tira ele'.
Rico: Não achei escroto. Eu não fiz com maldade. Não consigo escroto.
MC Gui: Conseguiu passar um tipo de interpretação que você tava tentando manipular uma pessoa para votar em outra.
Rico: Não, se fosse manipular, eu chegava no ouvido e falava: 'amiga, vai nele porque se ele for fazendeiro ele vai em mim'. Mas se você acha que foi manipulado.
MC Gui: Só estou te falando que não foi escroto, mas foi chato da sua parte comigo. Eu enxergo como manipulação de voto porque cada um ali tava escolhendo um. A gente não estava preparado pra esse tipo de sentimento porque está tudo mil maravilhas.
Rico: Vamos ter de votar em alguém aqui. Se pra você soou, mas não foi. A comemoração não foi legal.
MC Gui: É um conselho que eu tô te dando. Se você ver que isso não é legal, vai ser legal pra você. Uma dica. O que eu vou pensar? o povo vai pensar? Caramba, o Rico tá manipulando um voto.
Rico: A única pessoa que tá chegando com essa conversa de manipulação e não estou nem aí com o que os outros vão pensar. A questão é entre eu e você.
MC Gui: Então, não faça mais isso comigo. Se quiser fazer com mais alguém, pode fazer. Se um dia eu estiver na prova e você sair e quiser falar pra Marina sobre o meu nome, te peço que não faça mais isso. Posso interpretar mal e não gosto disso.
Matheus Baldi revela o valor e mostra como é por dentro das mansões de Luciano Huck, Neymar Jr., Anitta, Rodrigo Faro e Gusttavo Lima! Veja!