Glow News
Instagram Glow NewsYoutube Glow NewsTikTok Glow NewsFacebook Glow NewsTwitter Glow News
Prêmio Glow
TV » A FAZENDA 13

Mãe de Nego do Borel se revolta e diz que o filho está sofrendo preconceito: "Não quero que ele venha a se suicidar"

Roseli Viana usou suas redes sociais para fazer o desabafo

Redação Publicado em 23/09/2021, às 12h12

Nego do Borel, Roseli Viana - Reprodução/Instagram
Nego do Borel, Roseli Viana - Reprodução/Instagram

Roseli Viana, a mãe do Nego do Borel, usou as redes sociais do cantor, que está confinado em "A Fazenda 13" (Record TV), para desabafar sobre as críticas que o cantor vem recebendo.

No vídeo, publicado na noite de ontem (22), Roseli disse que Nego está sofrendo preconceito e que ela não quer que quando ele saia do reality, ele venha a se suicidar.

“Gente, eu vim aqui dizer para vocês que o Maicon tem sido acusado de vários crimes e todos esses crimes a gente tem provado que ele é inocente. Só que parece que ninguém da voz para gente, parece que a nossa voz voa pelo ar. O que mais falta para o Maicon fazer para provar que ele é inocente, que ele não é estuprador, que ele não é bandido. Por que ele é preto e veio da favela? É isso que tem acontecido”, iniciou ela.

“A gente está falando que ele é inocente e o povo está apedrejando, julgando, está maltratando, pisando no meu filho. Estamos no setembro amarelo e a gente tem que pensar. Eu não quero que meu filho saia de lá [de A Fazenda] e venha se suicidar, eu não quero isso. Está crescendo uma bola de neve, não somos juízes, a gente tem que parar”, continuou.

“Ele é um ser humano, ele erra? Ele erra! Mas quem é você para julgar o meu filho? Meu filho não matou ninguém, não estuprou ninguém, simplesmente sabe o que está acontecendo? Está rolando racismo, há muito tempo que isso está acontecendo”, finalizou.

Assista:

Assista!

Matheus Baldi revela o valor e mostra como é por dentro das mansões de Luciano Huck, Neymar Jr., Anitta, Rodrigo Faro e Gusttavo Lima! Veja!