Glow News
Instagram Glow NewsYoutube Glow NewsTikTok Glow NewsFacebook Glow NewsTwitter Glow News
TV » Acabou?

Programa “Esquadrão da Moda” pode ter chegado ao fim. Saiba o motivo!

A apresentadora explicou porque o programa não deve voltar a ser gravado

Redação Publicado em 25/06/2021, às 12h01

Divulgação
Divulgação

A apresentadora Isabella Fiorentino falou em entrevista à Caras, divulgada na quarta-feira, dia 23, que o programa “Esquadrão da Moda” não deve ter uma nova temporada. O programa teve 12 temporadas, mas foi interrompido em junho do ano passado devido aos protocolos da Covid-19. Agora, a apresentadora conta que o “Esquadrão da Moda” não tem previsão de retorno.

“Na verdade, o Esquadrão não tem nenhuma perspectiva de volta. Eu faria o programa de novo, com certeza, mas com um discurso mais empático, com menos regras, porque eu vim de uma formação de moda mais tradicional, não tinha tanta diversidade na moda como temos hoje”, afirmou a apresentadora.

O programa vinha há algum tempo sendo alvo de críticas online devido ao seu formato considerado um pouco inadequado. Um exemplo é o momento de jogar as peças de roupa da participante no lixo. Isabella inclusive afirma que não se vê mais fazendo esse quadro. "Apesar que essas roupas nunca foram para o lixo, elas sempre tiveram um fim, ou doação, ou mesmo uma reciclagem", explica.

A apresentadora ainda deixa claro que apesar de a sua visão sobre a moda ter mudado muito após a pandemia, ela ainda acredita que o programa, apresentado ao lado de Arlindo Grund, tem potencial. “Acho que a moda hoje continua sendo uma ferramenta poderosíssima de comunicação, acho que adequação é algo que a gente nunca pode deixar de lado… Tudo que a gente ensina no programa, arquitetura corporal, tudo isso é muito válido, só que a gente tem que dar mais liberdade pras mulheres colocarem em prática toda a sua criatividade, personalidade, jamais deixando de lado a adequação”, conclui a modelo.