Glow News
Instagram Glow NewsYoutube Glow NewsTikTok Glow NewsFacebook Glow NewsTwitter Glow News
TV » ILHA RECORD

Ilha Record: mulheres se beijam durante as gravações do reality; emissora ainda não sabe se irá exibir as cenas

Antes mesmo de começar, o Ilha Record já está dando o que falar com o beijo lésbico e traição

Redação Publicado em 20/07/2021, às 11h39

Ilha Record - Reprodução/Divulgação Record TV
Ilha Record - Reprodução/Divulgação Record TV

O novo reality show da Record TV, o “Ilha Record”, está com a estreia marcada para o dia 26 de julho, porém, já está dando o que falar. As do programa já foram realizadas e alguns acontecimentos polêmicos vazaram antes mesmo de ser exibido. 

Duas participantes protagonizaram um beijo lésbico, que repercutiu após Nadja Pessoa reagir com nojo ao ato. Na ocasião, Nadja ainda foi acusada por Lucas Selfie, que é bissexual, de homofobia. O beijo foi dado por Antonela Avellaneda e Laura Keller. A emissora de Edir Macedo ainda não decidiu se irá exibir as cenas quentes da ex-BBB e da atriz.

Antonela Avellaneda e Laura Keller

Na noite de ontem (19), Laura abriu uma caixinha de perguntas nos stories de seu Instagram e foi questionada se rolou beijo durante as gravações do reality. Ela não entregou o jogo e apenas disse que as participantes eram mais interessantes que os homens:

“O que posso dizer é que o elenco feminino é mais interessante que o masculino”. 

Além do beijo entre as competidoras, boatos de que Pyong Lee teria traído sua esposa, Samy Lee, com Antonela. Os dois teriam movimentado o edredom da mansão paradisíaca. Samy confirmou em suas redes sociais que seu casamento chegou ao fim, porém, não revelou o motivo. Ela ainda disse que estava sem forças para escrever algo a mais.