Glow News
Instagram Glow NewsYoutube Glow NewsTikTok Glow NewsFacebook Glow NewsTwitter Glow News
TV » Vem aí!

Grazi e Gianechinni devem protagonizar primeira novela da Netflix

Após confirmarem a saída da Globo, os dois estão sendo apontados como protagonistas de mais nova super produção da plataforma

Redação Publicado em 08/07/2021, às 11h54

Reprodução / Instagram
Reprodução / Instagram

Após 20 anos de contrato, o ator Reynaldo Gianechinni não renovou contrato com a rede Globo, deixando de fazer parte do elenco fixo da emissora carioca.

“O contrato com Reynaldo Gianecchini não foi renovado. E, como todos sabem, a Globo, em sintonia com as transformações pelas quais passa o mercado, vem adotando novas dinâmicas de trabalho com seus talentos. A não renovação de um contrato não significa o final de uma parceria”, informou a nota divulgada pela TV Globo. A última novela dele no canal Globo ‘A Dona do Pedaço’, em 2019. 

Na última semana, ao responder uma seguidora no Instagram, quem também anunciou que vai deixar a emissora foi a atriz Grazi Massafera. Nos bastidores, começaram a circular a informação de que Grazi teria sido a escolhida para se juntar a Giane na super produção da primeira novela da Netflix.

Netflix investe na produção de novelas

O serviço de transmissão online, Netflix, pretende produzir novelas para turbinar seu catálogo exclusivo e levar um dos formatos com “DNA brasileiro” de grande sucesso para o mundo. Além de atores renomados, a rede de streaming, estaria mirando em dramaturgos que já fizeram trabalhos para a emissora dos Marinho.

Silvio de Abreu deve ser o primeiro autor contratado para a primeira novela, que será produzida no Brasil ainda este ano. Silvio foi o autor de grandes novelas como Guerra dos Sexos (1983), Sassaricando (1987), Rainha da Sucata (1990), A Próxima Vítima (1995) e Passione (2010) e deixou a TV Globo no ano passado.