Um integrante da plateia contou que o filho de Fábio Jr. teria ficado bem irritado com as piadas da apresentadora
Redação Publicado em 09/08/2021, às 10h56
Parece que o tempo fechou em uma das gravações do "Lady Night" (Multishow). A apresentadora Tatá Werneck recebeu o cantor, ator e ex-BBB Fiuk em seu programa, porém, nada teria saído como previsto.
De acordo com um suposto integrante da plateia, Fiuk teria se irritado com as piadas da humorista sobre seu vício em cigarros:
"Eu participei da plateia do 'Lady Night' com Fiuk e foi horrível. Ele tem o poder de tornar tudo chato e quase fez a Tatá cancelar o programa, porque não estava gostando das piadas sobre ele", contou a pessoa nas redes sociais.
O ex-brother teria interrompido Tatá para dizer que não estava gostando das piadas feitas por ela.
"Ficou um climão. A Tatá não podia falar nada que ele ficava: 'Ah, poxa, Tatá, pensei que ia ser divertido aqui, mas não gosto que fique falando disso', sobre ele ser uma chaminé com pernas".
Segundo a fonte, Tatá Werneck teria ficado chateada com a situação e chegou até a chorar:
"Quando o programa for ao ar, certeza que vai todo cortado, pois pararam várias vezes para saber se o Fiuk queria continuar. A Tatá sofreu, ela mesmo disse no [quadro Entrevista com] Especialista que chorou depois", finalizou.