Glow News
Instagram Glow NewsYoutube Glow NewsTikTok Glow NewsFacebook Glow NewsTwitter Glow News
TV » Volta por cima

Ex-BBBs que superaram o cancelamento após saírem do reality show

No reality, alguns participantes acabam saindo do jogo como vilões. Mas alguns deles mudam essa imagem aqui do lado de fora e se tornam queridinhos do público

Redação Publicado em 21/06/2021, às 14h23

Foto: Reprodução/ Instagram
Foto: Reprodução/ Instagram

É comum nas edições do BBB que alguns participantes ganhem a antipatia do público e saíam com rejeição da casa mais vigiada do Brasil. Porém, alguns deles conseguem dar a volta por cima e contornar a situação quando estão do lado de fora do reality show.

O Glow News preparou uma lista com ex-BBBs de diferentes edições que viveram isso na pele e deixaram o cancelamento no passado.

Jaque Khury, BBB8

Jaque Khury em clique postado em rede social. Foto: Reprodução/ Instagram

Há treze edições do programa, Jaque Khury teve uma participação relâmpago e foi a primeira eliminada, com 87% dos votos. Mas, apesar da rápida eliminação e do número de votos pedindo sua saída ter sido alto, a ex-sister conseguiu conquistar espaço como apresentadora de TV e ganhou destaque em carnavais como rainha da bateria.

Jaque foi apresentadora em programas na Rede TV e na Record e seu maior destaque aconteceu no "Pânico na TV". Além disso, foi musa no carnaval paulista desfilando como rainha de bateria das escolas Acadêmicos do Tatuapé, em 2009, e Pérola Negra, em 2012, e participou de desfiles das escolas Unidos do Peruche e Mancha Verde.

Hoje, mais de uma década após sua rápida passagem pelo reality, a ex-BBB tem 1,3 milhão de seguidores no Instagram e publica conteúdos sobre maternidade e sua vida fitness.

Patrícia Leite, BBB18

Ex-BBB Patrícia Leite em foto compartilhada em rede social. Foto: Reprodução/ Instagram

Até a edição deste ano com a eliminação de Karol Conka, Patrícia Leite era dona do recorde de rejeição em uma votação do programa, tendo saído do reality com 94,26%. 

Apesar de hoje lidar com bom humor sobre o que aconteceu, assim que saiu da casa a sister passou por momentos bem difíceis. “Eu ia pular do sétimo andar de cabeça e Deus não deixou. A minha irmã sentiu que eu ia fazer isso, porque eu não aguentava mais as pessoas me agredindo, as pessoas dizendo coisas que eu não era”, contou a cearense no Instagram, em bate-papo com Márcia Goldschmidt, publicado no YouTube.

Hoje, a ex-BBB é influencer, contando com 1,2 milhão de seguidores no Instagram. Ao perceber a rejeição do público com Karol Conka, Patrícia até publicou um vídeo em que brincava de passar a coroa de mais rejeitada do BBB para a cantora.

Bianca Andrade, BBB20

Bianca Andrade compartilha com seguidores foto de 8 meses de gestação. Foto: Reprodução/ Instagram

Bianca Andrade está entre os participantes do BBB20 que foram cancelados pelo público. Ela entrou na casa como influenciadora mais popular da casa, contava com mais de 8 milhões de seguidores no Instagram e 5 milhões de inscritos no YouTube. No decorrer do jogo, sua reputação com os espectadores ficou manchada, sendo acusada por internautas de “passar pano” para atitudes e falas machistas de participantes.

Porém, a influencer conseguiu contornar a rejeição que sofreu no reality show. A Boca Rosa ganhou mais de 1,5 milhão de seguidores no período em que ficou confinada, saindo da casa com 9,6 milhões de seguidores e hoje conta com 14,9 milhões de seguidores no Instagram. 

Ainda vale ressaltar que a empresa de Bianca, Boca Rosa Beauty, que é dedicada a cosméticos, não para de crescer e ter seus produtos em queridinhos no mundo da maquiagem.

Marcela McGowan, BBB20

Marcela McGowan em post no Instagram. Foto: Reprodução/ Instagram

Marcela McGowan era uma das favoritas à final do BBB20 no começo da edição, nessa época, tinha recebido o título de “fada sensata” do público nas redes. Mas, com o passar das semanas, a percepção da sister do lado de fora da casa mudou da água para o vinho, passando a ser cancelada.

Em apenas sete dias, a sister perdeu mais de meio milhão de seguidores em rede social. Na época, os fãs do programa apontaram como os principais motivos uma suposta traição à amizade com Thelma Assis (a campeã da edição), o namoro com Daniel Lenhardt e comentários com suposto teor racista contra Babu Santana. 

Por agora, a médica ginecologista conseguiu reverter essa situação com o público. Hoje, tem 6,1 milhões de seguidores no Instagram e como influencer publica conteúdos relacionados à sexualidade feminina. Além disso, Marcela assumiu namoro com a cantora Luiza, da dupla com Maurílio, no final de 2020, e são um casal muito amado pelos seguidores que as acompanham. 

Flayslane, BBB20

Flay em post de seu perfil em rede social. Foto: Reprodução/ Instagram

Flayslane também faz parte do time dos cancelados do BBB20. A sister, que já não estava muito bem com o público fora da casa, teve sua imagem prejudicada ao discutir com Rafa Kalimann que viralizou com diversos memes na web que davam razão aos argumentos de Rafa na briga.

Flay foi a 13ª eliminada da edição de 2020, com 63% dos votos em um paredão contra Thelma Assis e Babu Santana. Mas, assim como outros participantes cancelados pelo público, a ex-BBB conseguiu mudar a percepção do público e conquistou a marca de 6,4 milhões de seguidores em seu perfil no Instagram. Hoje, além de influencer, ela também alavancou sua carreira musical com os hits "Osmar" e "Coração em Stand By", um feat com Eric Land & Menor Nico.