Glow News
Instagram Glow NewsYoutube Glow NewsTikTok Glow NewsFacebook Glow NewsTwitter Glow News
TV » The Masked Singer Brasil

Ex-BBB Camilla de Lucas vai apresentar reality na Globo ao lado de Ivete Sangalo

A vice-campeã do BBB21 é uma aposta da TV Globo para mostrar os bastidores de seu novo reality, “The Masked Singer Brasil”

Redação Publicado em 19/07/2021, às 13h18

Divulgação
Divulgação

A ex-BBB Camilla de Lucas é a nova contratada da Globo e foi confirmada como integrante do “The Masked Singer Brasil”, novo reality da emissora que será apresentado por Ivete Sangalo e tem a estreia marcada para o dia 10 de agosto, após a novela das 21h.

O “The Masked Singer Brasil” é um reality musical, no qual artistas da mídia se apresentam fantasiados e mascarados, com o intuito de instigar o público para adivinhar quem são eles! A versão brasileira do programa contará com 12 participantes e terá 9 episódios. No final de cada um, uma das personalidades misteriosas deixará a competição e revelará quem está por trás daquela máscara. Camilla de Lucas foi convidada para mostrar os bastidores do reality show!

"Estou muito feliz com o convite para ser apresentadora (ao lado de Ivete Sangalo) do ‘The Masked Singer Brasil’. Esse formato já é bem conhecido em vários países e fiquei muito animada com a oportunidade. É um desafio profissional que estou muito empolgada para encarar! Todo o time por trás do programa é incrível e tenho certeza que vocês vão adorar e se divertir muito!”, conta Camilla de Lucas.

Em entrevista ao programa “Se Joga”, da TV Globo, a sister ainda revelou o que os telespectadores devem esperar. “Eu estarei aqui compartilhando os bastidores deste programa, que é cheio de mistérios e muita brasilidade. Prometo trazer bastantes curiosidades para vocês”, concluiu a vice-campeã do BBB21.