Glow News
Instagram Glow NewsYoutube Glow NewsTikTok Glow NewsFacebook Glow NewsTwitter Glow News
TV » LANÇAMENTO

Estrelado por Carla Diaz, filme de Suzane von Richthofen ganha data de estreia na Amazon

"A Menina Que Matou Os Pais" e "O Menino Que Matou Meus Pais" serão lançados no dia 24 de setembro

Redação Publicado em 19/08/2021, às 15h41

Carla Diaz em "A Menina Que Matou Os Pais" - Reprodução/Divulgação
Carla Diaz em "A Menina Que Matou Os Pais" - Reprodução/Divulgação

Os filmes "A Menina Que Matou os Pais" e "O Menino Que Matou Meus Pais", que contam a história de Suzane von Richthofen e Daniel Cravinhos, com um dos crimes que mais chocaram o Brasil, ganharam data de estreia na Amazon Prime.

Eles estreiam no dia 24 de setembro na plataforma de streaming. Os atores Carla Diaz e Leonardo Bittencourt estrelam as duas versões do assassinato dos pais de Suzane.

Foto: Stella Carvalho

Ambas as produções mostram os pontos de vista de cada um: "A Menina Que Matou os Pais" é inspirado no depoimento de Daniel, e "O Menino Que Matou Meus Pais", baseia-se no de Suzane.

A direção dos longas são de Mauricio Eça e roteiros de Ilana Casoy e Raphael Montes, o elenco ainda conta com Allan Souza Lima, Kauan Ceglio, Leonardo Medeiros, Vera Zimmermann, Augusto Madeira, Debora Duboc, Marcelo Várzea, Fernanda Viacava, Gabi Lopes e Taiguara Nazareth.

Foto: Stella Carvalho

Vale ressaltar que tanto Suzane, quanto Daniel, não receberão nenhum fim lucrativo pelas atrações.

Assista!

Matheus Baldi conta detalhes nunca revelados sobre a história de amor de Gabriel Medina e Yasmin Brunet! Brigas, casamento, gravidez e um segredo. Veja!