Glow News
Instagram Glow NewsYoutube Glow NewsTikTok Glow NewsFacebook Glow NewsTwitter Glow News
TV » Reality show

Descubra como estava sendo a vida dos ex-BBBs confirmados no reality "No Limite"

O programa que teve sua primeira edição no Brasil em julho de 2000 está de volta

Bárbara Blanco Publicado em 27/04/2021, às 20h00 - Atualizado em 19/05/2021, às 17h59

Divulgação
Divulgação

No último domingo (25), a TV Globo anunciou os participantes de “No Limite”, reality show em que os competidores devem superar desafios e sobreviver em condições desfavoráveis. O programa teve sua primeira edição no Brasil em julho de 2000 e, depois de um longo período fora do ar, está de volta à programação da emissora carioca com a apresentação de André Marques. A estreia está marcada para o dia 11 de maio e o elenco será composto por ex-participantes do Big Brother Brasil.

Confira a lista e o perfil de cada um:

arcrebiano
Foto: Arcrebiano, do BBB21, é confirmado no elenco de No Limite

Arcrebiano, do “BBB21”:

Bil, apelido adotado pelo participante, é modelo e educador físico. Ele foi o segundo eliminado do BBB21 com 64,89% dos votos, em um paredão com Gilberto e Juliette. Arcrebiano nasceu em Vila Velha, Espírito Santo, e trabalha como instrutor de crossfit, além de ser investidor na bolsa de valores. Após a saída do reality, ele ganhou repercussão como influenciador digital, especialmente em seus comentários sobre o programa. Durante o BBB21, Bil demonstrou ser mais fechado e um cara bem calmo, mas muito bom em provas que exigem habilidades físicas. Ele foi eliminado após um desentendimento com Karol Conká, com quem havia se envolvido. A cantora foi vista como a vilã da edição e o relacionamento dos dois não foi bem aceito pelo público. No período de votação do paredão, até mesmo a mãe do participante, Ana Araújo, fez um apelo pedindo que Bil fosse eliminado, e assim não precisasse mais ter contato com Karol. O modelo de 29 anos saiu, mas foi bem recebido pelo público que passou a nutrir carinho pelo jeito tranquilo de Bil.

angélica
Foto: Angélica, do BBB15, é confirmada no elenco de No Limite

Angélica Ramos, do “BBB15”:

Natural de Embu das Artes, Angélica participou do BBB 15, quando conquistou a fama de não levar desaforo para casa. No reality, a sister se mostrou muito determinada e chegou a ficar por 10 horas em uma prova de resistência. Ela foi indicada ao quinto paredão, quando foi eliminada com 69% dos votos em uma disputa com Luan e Mariza. Antes de entrar no programa, a ex-BBB exercia a profissão de auxiliar de enfermagem, mas depois resolveu apostar em uma carreira de modelo, momento em que conheceu seu marido, o empresário franco-belga Laurent Mougeout, de 51 anos. Os dois se casaram em 2017, em uma cerimônia cheia de ex-BBBs como convidados, e logo após se mudaram para a cidade de Chievrès, Bélgica, onde vivem com três filhos. Com 39 anos, Angélica Ramos é modelo, atriz e influencer e veio do exterior apenas para participar de “No Limite”.

viegas
Foto: Marco Aurelio Viegas, do BBB18, é confirmado no elenco de No Limite

Marco Aurelio Viegas, do “BBB18”:

Marco Aurélio Viegas é um músico paulistano que participou do BBB18. Antes do reality, ele apostava na música independente, cantando e atuando como DJ em shows. O participante vendia seus CDs autorais na rua, os quais eram repletos de rap com críticas sociais. No reality, ele resistiu por mais de 24 horas em uma das provas, mas foi o 11º eliminado de sua edição com 57,64% dos votos. Durante sua participação, Viegas ficou conhecido por se posicionar para defender causas que acredita, chegando a ter desavenças não apenas com outros participantes, como Nayara e Wagner, mas também a alfinetar a própria emissora, que tinha acabado de passar por uma polêmica, quando o apresentador William Waack teve um vídeo divulgado no qual ele proferia falas racistas. Para relembrar o caso, Viegas fez o comentário “Queria mandar um salve pro William Waack e dizer sobre essa vitória: resistência é coisa de preto também” em plena rede nacional. O participante da edição 18 do BBB tem usado as redes sociais para divulgar o trabalho como cantor desde que foi eliminado.

paula
Foto: Paula Amorim, do BBB18, é confirmada no elenco de No Limite

Paula Amorim, “BBB18”:

Nascida em Belo Horizonte, Minas Gerais, a quarta colocada do BBB18, Paula Amorim, administrava a empresa de doces de sua família quando entrou no reality. Ela também é ex-atleta profissional de vôlei e levou para o confinamento seu espírito esportivo. A participante sempre foi muito bem nas provas que exigiam esforço físico e chegou a ganhar duas provas do líder, uma delas de resistência. Durante o programa, ela protagonizou um dos principais casais da edição com Breno Simões. A sister foi a décima quarta eliminada com 62,19% dos votos. Desde a saída do confinamento, ela se casou com o ex-BBB Breno Simões, com quem mora em São Paulo, e apostou na carreira de influenciadora digital. Em suas redes, Paula divulga seu estilo de vida saudável.

ariadna
Foto: Ariadna, do BBB11, é confirmada no elenco de No Limite

Ariadna, “BBB11”:

Ariadna Arantes foi eliminada na primeira semana do BBB11. A cabeleireira carioca foi a única mulher trans a fazer parte do Big Brother Brasil e na época isso gerou grande polêmica. Ariadna saiu da casa com 49% de votos e depois retornou para a Casa de Vidro para tentar uma repescagem, porém não foi a escolhida do público. Sua breve participação é até hoje muito comentada e o anúncio do seu retorno em “No Limite” gerou inúmeros comentários nas redes sociais, o que fez a influencer alcançar o trending topics do Twitter. Desde que saiu do programa, ela trabalha como modelo, maquiadora, esteticista e influenciadora digital, onde ela aposta em dicas de beleza e maquiagem. Atualmente, com 36 anos, ela se divide entre o Brasil e a Itália.

gui napolitano
Foto: Gui Napolitano, do BBB20, é confirmado no elenco de No Limite

Gui Napolitano, “BBB20”:

Gui Napolitano é um modelo e jornalista paulista. Antes de entrar no reality, Gui já era adepto aos esportes: em 2011, ele jogou por seis meses como atacante em uma liga semiprofissional do futebol australiano. O brother também gosta de musculação, mergulho, salto de paraquedas, rapel e surfe. Quando entrou no BBB20, demonstrou competitividade nas provas de resistência e até mesmo foi líder duas vezes. O ex-participante protagonizou um romance conturbado com Gabi Martins e uma amizade polêmica com Bianca Andrade. Ele foi o sexto eliminado com 56% dos votos. Depois do confinamento, ele apostou na sua carreira como influencer e modelo. Com 28 anos, Gui se tornou proprietário da marca de roupas Wecol Lab e atualmente mantém um relacionamento com Catherine Bascoy, conhecida pela participação no reality “De Férias Com o Ex Brasil”.

kaysar
Foto: Kaysar, do BBB18, é confirmado no elenco de No Limite

Kaysar, “BBB18”:

Kaysar Dadour é um sírio refugiado que veio para o Brasil em 2014. Natural de Aleppo, uma cidade devastada pela guerra civil da Síria, Kaysar chegou em Curitiba com a ajuda de parentes. O participante do BBB 18 conquistou o público com sua história e o jeito alegre de encarar a vida. Ele foi o único refugiado na história do BBB a chegar na final do programa, porém, perdeu o prêmio para Gleici Damasceno. O sírio aproveitava sempre o máximo de cada momento e de cada festa, mas também não deixava o seu lado jogador. Kaysar protagonizou com Ana Clara o recorde em provas de resistência, com 43 horas de duração, a Prova de Imunidade Giro Maluco precisou ser encerrada em um empate, pois nenhum dos dois desistiu. Logo que saiu do reality, Kaysar passou a fazer trabalhos como ator em produções de novelas da Globo. Desde então, se tornou influencer, lançou uma música solo, ‘Fogo no Parquinho’, e compartilha mensagens positivas e seu dia a dia nas redes sociais.

carol peixinho
Foto: Carol Peixinho, do BBB19, é confirmada no elenco de No Limite

Carol Peixinho, “BBB19”:

Carol Peixinho nasceu em Salvador, Bahia. Antes do programa, ela era publicitária e empresária, dona de um brechó e uma agência de turismo. Na edição do BBB19, Peixinho chegou a ser chamada de “planta”, pois demorou para se encontrar no programa, mas mostrou determinação ao permanecer mais de 19 horas em uma prova de resistência e acabou chegando até a fase final do reality. Carol ficou em terceiro lugar e foi eliminada com 54,67% dos votos em um paredão duplo contra Paula, a vencedora da edição. Hoje, além de exercer sua profissão de formação, a baiana se tornou digital influencer. Nas suas redes sociais, a participante estimula uma vida saudável e a prática de exercícios físicos.

elana
Foto: Elana, do BBB19, é confirmada no elenco de No Limite

Elana, “BBB19”:

Elana Valenaria nasceu no Piauí e é formada em Engenharia Agrônoma. Ela entrou no BBB19 e desde o início foi muito honesta e transparente com os acontecimentos da casa, mas também se destacou por estar sempre dançando, fazendo exercícios e se mantendo ativa. Elana ganhou a Prova do Líder três vezes no programa, em uma delas a piauiense venceu junto com Danrley, após 13 horas sentados em uma garrafa de refrigerante gigante e suportando adversidades escolhidas pelo público. A participante foi eliminada com 51,09% dos votos em um paredão com Carolina e Paula. Atualmente ela exerce sua profissão de formação, mas também é influenciadora digital e modelo. Com 27 anos, Elana usa as redes sociais para compartilhar sua rotina fit e seus looks diários.

chumbo
Foto: Lucas Chumbo, do BBB20, é confirmado no elenco de No Limite

Lucas Chumbo, “BBB20”:

Lucas Chumbo é um surfista profissional e um dos três principais destaques na categoria de ondas gigantes. Além do surfe, ele pratica kitesurf, canoa havaiana, snowboard e outros esportes. O participante aceitou o desafio do BBB20, mas não durou muito. Ele gerou muita polêmica por suas falas dentro da casa. Chumbo constantemente falava mal das mulheres da casa e reafirmava a todo tempo sua autoestima elevada. Ele foi eliminado no primeiro paredão contra Bianca Andrade, com 75,54% dos votos. Desde que saiu do programa, o surfista tem investido no esporte. Em março de 2020 ele venceu o desafio Gigantes de Nazaré, em Portugal, ao pegar uma onda de cerca de 17,6 metros. Agora vai entrar de cabeça nos desafios de No Limite.

gleici
Foto: Gleici, do BBB18, é confirmada no elenco de No Limite

Gleici, “BBB18”:

Gleici Damasceno é natural de Rio Branco, Acre. Teve uma infância humilde e conturbada. Ingressou no curso de psicologia em 2017, que cursou por 2 semestres até trancar para entrar no BBB. Já no programa, ela logo ganhou o carinho do público por seu jeito simpático, mas firme. Por várias vezes demonstrou não se deixar manipular e protagonizou um momento icônico ao retornar de um paredão falso e confrontar Patrícia. Gleici formou casal com Wagner, com quem permaneceu por um tempo mesmo após o fim do programa. A participante foi a grande campeã do BBB18 com 57,28% dos votos e aproveitou o prêmio para investir em sua carreira de atriz e comprar uma casa para sua mãe. Hoje, Gleici é atriz e influencer e usa as redes sociais para compartilhar suas aulas de teatro e a rotina saudável.

Mahmoud
Foto: Mahmoud, do BBB18, é confirmado no elenco de No Limite

Mahmoud, “BBB18”:

Com família de origem libanesa, Mahmoud Baydoun atuava como sexólogo, psicólogo e professor de idiomas até entrar no BBB18. No programa, ficou conhecido como alguém de pavio curto e que não aceita desaforo. Nas 6 semanas de sua participação, ele foi emparedado três vezes, até enfrentar um Paredão contra Gleici Damasceno e Paula Amorim, no qual ele foi eliminado com 57,23% dos votos. Hoje, com 30 anos, Mahmoud mora em Rondônia e, além de exercer suas profissões, também aposta nas redes sociais, com vídeos tirando dúvidas sobre sexo.

íris
Foto: Iris Stefanelli, do BBB7, é confirmada no elenco de No Limite

Iris Stefanelli, “BBB7”:

Iris Stefanelli é um nome lendário do Big Brother Brasil. Natural de Tupã, cidade do interior de São Paulo, Iris tinha 27 anos e estava em seu último ano da faculdade de enfermagem quando trancou o curso e aceitou entrar na casa mais vigiada do Brasil com o objetivo de melhorar a situação financeira da família. Durante o programa ela conquistou o público por seu jeito humilde e sincero, mas protagonizou o que foi, muito provavelmente, com Diego Alemão e Fani Pacheco, o maior triângulo amoroso da história de BBB. Na oitava semana de programa, Iris foi eliminada com 57% dos votos quandoi foi ao paredão justamente com seu par romântico, Alemão, que se tornou o campeão da edição. Depois de sair da casa, chegou a participar do “Gran Hermano Argentina 4”, mas viu sua carreira deslanchar quando teve a oportunidade de trabalhar como repórter e apresentadora na Rede TV. Agora, com 41 anos, a jornalista retorna à Globo para participar de mais um reality.

zulu
Foto: Marcelo Zulu, do BBB4, é confirmado no elenco de No Limite

Marcelo Zulu, “BBB4”:

Marcelo Zulu é um atleta profissional nascido em Niterói, Rio de Janeiro. O lutador competiu nos Jogos Pan-Americanos de 2007 e defendeu a Seleção Brasileira de luta livre entre 2000 e 2014. Zulu levou seu espírito esportivo para a casa no BBB4. Enquanto participante, ele foi líder por duas semanas seguidas e dava seu sangue nas provas. Marcelo foi considerado um dos vilões da edição e foi o sétimo eliminado, com 80% dos votos. Desde que saiu, ele apostou ainda mais na sua carreira como atleta. Hoje, com 40 anos, ele é treinador de MMA, além de praticar jiu-jitsu e MMA.

andré
Foto: André Martinelli, do BBB13, é confirmado no elenco de No Limite

André, “BBB13”:

André Martinelli nasceu em Vitória, Espírito Santo e é modelo. Ele participou do BBB13, no qual foi considerado um dos galãs da temporada. Durante o programa, André foi líder duas vezes, uma delas ao superar 18 horas na prova de resistência. Ele se relacionou com Fernanda Keulla, campeã da edição, e o casal era querido pelo público, porém André foi o 12º eliminado quando disputou o paredão com a namorada, no qual ele saiu com 74,87% dos votos. Após a eliminação, André e Fernanda mantiveram um relacionamento por quase dois anos, quando terminaram sem grandes explicações. O modelo hoje aposta na vida como influenciador, no qual ele posta sua rotina fitness nas redes sociais, além de ministrar palestras e workshops de lifestyle. Com 33 anos, André gosta de manter uma dieta balanceada e praticar exercícios seis dias por semana, entre eles o surfe e a musculação.

jéssica
Foto: Jéssica, do BBB18, é confirmada no elenco de No Limite

Jéssica, “BBB18”:

Jéssica Mueller é natural de Blumenau, Santa Catarina, é formada em Educação Física. Desde os 9 anos ela pratica ginástica olímpica. Segundo ela, foi por meio do esporte que adquiriu amadurecimento. Jéssica participou do BBB 18, no qual é lembrada pelo meme “levanta a cabeça, princesa, senão a coroa cai” e por sua resistência física ao aguentar horas nas provas de resistência do BBB18, ficando até 29 horas em uma delas. A sister foi a 12ª eliminada com 73,96% dos votos, em um Paredão com Kaysar. Hoje, com 30 anos e vivendo em Balneário Camboriú, Jéssica é personal trainer e influenciadora digital. A participante usa as redes para compartilhar seus treinos, sua rotina saudável e motivar mulheres em uma corrente de autocuidado.