Glow News
Instagram Glow NewsYoutube Glow NewsTikTok Glow NewsFacebook Glow NewsTwitter Glow News
TV » Reality Show

Descubra como o reality "Casamento às Cegas" driblou a pandemia

O casal de atores globais, Camila Queiroz e Klebber Toledo, apresentam a nova produção brasileira da Netflix

Redação Publicado em 18/06/2021, às 11h19

Foto: Reprodução/ Instagram / Netflix
Foto: Reprodução/ Instagram / Netflix

O reality show sucesso do começo da pandemia está de volta, agora com uma versão brasileira. Comandado pelo casal Camila Queiroz e Klebber Toledo, Casamento às Cegas, da Netflix, conseguiu superar as restrições pandêmicas para tentar unir casais de totais desconhecidos no programa.

Toda a produção foi gravada durante 10 semanas, ao longo dos períodos mais difíceis da pandemia do novo coronavírus no Brasil. No comunicado oficial da Netflix, a empresa diz: "testes de covid-19 e acompanhamento constante foram essenciais para chegarmos ao fim das gravações com segurança. Nossos participantes passaram pelas emoções de noivas e/ou noivos na vida real: a expectativa, a ansiedade e a compreensão dos tempos em que vivemos para celebrar o momento com os entes queridos".

O programa apresentado por Camila Queiroz e Klebber Toledo vem em um solo fértil para esse tipo de produção, após o fenômeno de adaptações estrangeiras como "The Circle Brasil" e "O Crush Perfeito". O novo reality da Netflix tem estreia ainda para 2021. A gigante do streaming promete um segundo semestre agitado com novos lançamentos, a volta de séries queridinhas e títulos totalmente made in Brazil no catálogo.

Como é a dinâmica de Casamento às Cegas?

Os casais do reality são formados após uma série de encontros cegos, em que não podem se ver, apenas conversam em salas lado a lado. Decidido que aquela pessoa é seu amor Nesse momento, o casal finalmente pode se conhecer e viver juntos uma viagem de lua de mel poucas semanas antes de oficializarem a união com um casamento.