Glow News
Instagram Glow NewsYoutube Glow NewsTikTok Glow NewsFacebook Glow NewsTwitter Glow News
Prêmio Glow
TV » A FAZENDA 13

Bil Araújo diz que sofre preconceito por ser muito bonito: "Gente bonita também sofre"

O modelo desabafou sobre as críticas que recebe

Redação Publicado em 17/09/2021, às 11h37

Bil Araújo - Reprodução/Instagram
Bil Araújo - Reprodução/Instagram

O participante de "A Fazenda 13" (Record TV), Bil Araújo, fez um desabafo aos colegas sobre o preconceito que sofre por ser bonito.

"As pessoas julgam de uma forma totalmente diferente. Falar uma coisa pra vocês: gente bonita também sofre. Gente bonita também tem história. É fod*. Eu já sofri pra caral**. Se eu contar a minha história, fod*", disse ele, que continuou.

"Não tem um porquê. A galera fala: 'Aí, o Bil em mais um reality ocupando o lugar de outras pessoas'. Gente, eu não cheguei e bati na porta de ninguém, não. Eles me convidaram, eu não tenho culpa, me convidaram e eu aceitei", finalizou.

DETONOU!

O participante de "A Fazenda 13" (Record TV), Bil Araújo, detonou a cantora Karol Conká nesta quinta-feira (16) em conversa com os colegas de confinamento.

O modelo estava na casa da árvore com Medrado, Marina Ferrari, Erika Schneider e Mussunzinho, quando a ex-BBB virou o assunto da roda.

Bil chegou a trocar beijos com Karol durante o "BBB21" (TV Globo).

“No começo, aquela mulher era tão engraçada, tão engraçada que ela cativou a casa inteira. Ela fez isso no começo e (…) não conseguiu segurar a personagem depois”, disse Bil aos demais.

Então, Mussunzinho quis saber:

“Eu nunca troquei ideia e eu não conheço. Você conviveu (com ela). Rolou sensacionalismo ou não rolou sensacionalismo? Tipo assim, qual a impressão que tu teve assim, em relação a ela, como ser humano?”.

O galã, sem papas na língua, nem pensou para responder:

"Ser humano não faz aquilo que ela fez não”.

Assista!

Matheus Baldi revela o valor e mostra como é por dentro das mansões de Luciano Huck, Neymar Jr., Anitta, Rodrigo Faro e Gusttavo Lima! Veja!