Glow News
Instagram Glow NewsYoutube Glow NewsTikTok Glow NewsFacebook Glow NewsTwitter Glow News
TV » Polêmica!

Atriz da Globo descobre gravidez e precisa ser substituída em novela

Maria Flor sairá do elenco de “Um Lugar ao Sol” para cumprir o decreto referente às gestantes na pandemia do coronavírus

Redação Publicado em 07/07/2021, às 10h23

Reprodução
Reprodução

A atriz Maria Flor, de 37 anos, está grávida de três meses do seu primeiro filho, fruto do casamento com o marido Emanuel Aragão. Devido à gravidez, a atriz precisará abandonar o elenco da novela “Um Lugar ao Sol”, próxima produção das 21h da Rede Globo. As informações são do jornal "O Globo", pela colunista Patricia Kogut.

Maria Flor será substituída para cumprir o decreto que determina que gestantes não podem trabalhar presencialmente durante a pandemia do coronavírus. Ela interpretaria a manicure Stephany, personagem que sofre violência doméstica do marido. Quem deve assumir o papel da atriz é Renata Gaspar, de 35 anos, que estrelou "Pais de Primeira" (2018), série brasileira produzida pela Rede Globo.

Maria Flor se tornou conhecida por participar de produções como "O Bem-Amado" (2010) e "Cabocla" (2004), além dos conteúdos divulgados nas redes sociais, como o quadro “Flor Pistola”, no qual opina sobre temas políticos atuais.