Glow News
Instagram Glow NewsYoutube Glow NewsTikTok Glow NewsFacebook Glow NewsTwitter Glow News
TV » Bomba

Apresentadora pede demissão da RedeTV por não compactuar com Sikêra Júnior

Situação se deu após falas homofóbicas do apresentador do "Alerta Nacional"

Redação Publicado em 07/07/2021, às 15h10

Imagem Apresentadora pede demissão da RedeTV por não compactuar com Sikêra Júnior

Nathalia Arcuri, jornalista e apresentadora, pediu demissão da RedeTV! por não compactuar com a omissão da emissora em relação às falas homofóbicas de Sikêra Jr.

A jornalista comandava o "Me Poupe Show", um talk show sobre educação financeira. Ela é dona do maior canal brasileiro sobre finanças no Youtube. Segundo informações de bastidores, Nathalia cobrou um posicionamento do canal e teria ficado decepcionada com a decisão da emissora em "aliviar" para o apresentador. 

Por conta de sua credibilidade e alto engajamento nas redes sociais, a educadora financeira conseguiu atrair patrocinadores para viabilizar o seu programa de TV. Ainda não se sabe se ela vai migrar para outro canal.

Entenda o caso

Sikêra Júnior fez posicionamentos homofóbicos, após comentários sobre propaganda publicitária LGBTQIA+, da rede de fast food Burguer King, o qual mostra crianças reagindo com normalidade a relacionamentos homoafetivos, “Vocês não têm filhos, vocês não vão ter filhos. Vocês não reproduzem, não procriam e querem acabar com a minha família e com a família dos brasileiros. Vocês são nojentos. Agora…Envolver crianças? Isso é pedofilia”, disse o apresentador.

Após a repercussão do caso, Sikêra perdeu 37 patrocinadores do seu programa “Alerta Nacional”, além de ter o seu perfil no Instagram suspenso.