Glow News
Instagram Glow NewsYoutube Glow NewsTikTok Glow NewsFacebook Glow NewsTwitter Glow News
Saúde » Coronavírus

Viúva de Chico Anysio está internada em estado grave: “Os rins pararam totalmente”. Saiba o que aconteceu!

A empresária Malga di Paula está em situação extremamente grave em decorrência de um caso de Coronavírus

Redação Publicado em 01/07/2021, às 16h10

Reprodução
Reprodução

Malga di Paula, viúva do humorista Chico Anysio, está internada em um hospital em Passo Fundo, no Rio Grande do Sul, com um caso grave de Coronavírus. De acordo com as informações divulgadas pelo jornal Extra nesta quinta-feira, dia 1, a empresária de 51 anos perdeu a funcionalidade dos rins devido à gravidade da situação.

"A parte pulmonar apresentou melhoras, já começaram o desmame. Piorou os rins, que pararam totalmente. Os especialistas já estão cuidando", diz o boletim divulgado pelo hospital.

Em entrevista ao Extra, Felipe Baptista, ex-marido de Malga, relatou que conversou com os médicos sobre o caso da ex-esposa. "Eu perguntei qual o quadro, ele respondeu que, apesar das melhoras pulmonares e pressão, ainda é grave", informou.

Malga di Paula foi casada com Chico Anysio por 15 anos, até a morte do humorista em março de 2012, por falência múltipla de órgãos. Após o falecimento, a viúva se envolveu em algumas polêmicas devido à partilha de bens de Anysio. Em 2013, Malga se casou com o empresário Felipe Baptista, com quem se relacionou até o divórcio no ano passado.