Glow News
Instagram Glow NewsYoutube Glow NewsTikTok Glow NewsFacebook Glow NewsTwitter Glow News
Saúde » GRAVIDEZ

À espera do segundo filho, Luiza Possi diz que está com doença gestacional e faz alerta

A cantora fez um desabafo sobre a diabetes gestacional em suas redes sociais

Redação Publicado em 21/07/2021, às 11h18

Luiza Possi - Reprodução/Instagram
Luiza Possi - Reprodução/Instagram

A cantora Luiza Possi, de 37 anos, fez um desabafo em seu Instagram sobre a descoberta que teve nos últimos dias. Ela, que espera o segundo filho do marido, o diretor Cris Gomes, contou aos seus seguidores que está diabetes gestacional. A doença é um aumento dos níveis de glicose sanguínea com valores glicêmicos que podem ou não persistir após o parto. 

Luiza, que já tem Lucca de 1 ano e 11 meses, fez um alerta para as mamães que não conheciam o problema:

"Vou dar a notícia que não queria dar, mas vou ter que dar: estou com diabetes gestacional", disse Luiza. "Não achei que ia acontecer, mas aconteceu", iniciou ela.

"É bem comum, mas não quer dizer que seja uma coisa normal, que a gente tem que levar na normalidade. Tem que cuidar muito, tomar muito cuidado, cuidado com tudo que vai comer, medir a glicemia o tempo inteiro. Isso que eu tenho feito desde sexta-feira (16)", continuou.

"Quero deixar um recado para as mamães: fiquem atentas, façam seus exames, façam o que os médicos mandarem. Não deem bobeira porque é superperigoso se ficar descontrolado. Mas controlado vai dar tudo certo, se Deus quiser", finalizou.