Glow News
Instagram Glow NewsYoutube Glow NewsTikTok Glow NewsFacebook Glow NewsTwitter Glow News
Saúde » Problemas de saúde

Atriz mirim da Globo vai parar na cadeira de rodas após complicações na gravidez: "Um grande trauma"

Thávyne Ferrari, conhecida por seu papel em “Paraíso tropical”, enfrentou diversos problemas de saúde em decorrência de uma gravidez não planejada

Redação Publicado em 02/07/2021, às 14h44

Reprodução
Reprodução

A ex-atriz mirim Thávyne Ferrari, que ficou conhecida por seu papel como a jovem “Márcia” na novela da TV Globo “Paraíso tropical” (2007), revelou em uma entrevista ao jornal O Globo que tem muita vontade de retornar à televisão, mas que teve alguns imprevistos nos últimos anos, especialmente devido às complicações de uma gravidez não planejada.

“Não tive mais oportunidades na TV desde ‘Amor à vida’ (2013). Tenho muita vontade de voltar. Neste tempo, acabei engravidando. Não foi proposital, até porque o meu foco era a carreira naquele momento. Inclusive, eu tomava pílulas na época. Isso acabou me afastando um pouco da profissão, mas agora o Henrique (seu filho) está com 2 anos e 5 meses. Acho que é o momento de voltar”, comenta a atriz de 27 anos.

Thávyne teve uma gravidez de risco, que acarretou em um parto prematuro e alguns problemas de saúde que a fizeram precisar usar cadeira de rodas por um breve período. “Tive pré-eclâmpsia (hipertensão arterial) e um problema grave no quadril durante a gravidez que me fez ficar de cadeira de rodas. Por conta disso, tive que realizar um parto de emergência um mês antes do previsto. Foi um grande trauma. Tive muito medo, achei que eu e meu filho fôssemos morrer. E essa luta ainda não acabou. Há um mês a dor no quadril voltou e eu estou de cama. Os médicos ainda não descobriram o que é exatamente”, explica a jovem.

A ex-atriz conta que o filho se recuperou logo, mas após apenas quatro meses do nascimento de Henrique, Thávyne se divorciou do pai da criança e precisou de um trabalho para sustentar o bebê. “De dia, ele vai para a creche, porque eu estou trabalhando na parte administrativa de um escritório. Não tenho condições financeiras de ficar em casa”, explica. Confira algumas fotos da jovem:

Imagens de Thávyne Ferrari, dela na épocaem que estava grávida e um registro postado quando o bebê completou um mês de vida. Fotos: Reprodução