Glow News
Instagram Glow NewsYoutube Glow NewsTikTok Glow NewsFacebook Glow NewsTwitter Glow News
Famosos » TRETA!

Zilu Godoi rebate a ex-cunhada após ser chamada de “contraditória e mentirosa”

A ex-mulher de Zezé Di Camargo se defendeu dos ataques da ex de Luciano

Redação Publicado em 16/07/2021, às 15h50

Zilu Godoi e Zezé Di Camargo - Reprodução/Divulgação
Zilu Godoi e Zezé Di Camargo - Reprodução/Divulgação

A ex-mulher de Zezé Di Camargo, Zilu Godoi, rebateu a ex-cunhada, Cléo Loyola, ex-esposa de Luciano Camargo. Cléo atacou a empresária após ela afirmar que os seus três filhos, Wanessa, Camilla e Igor não "tomaram partido" na disputa judicial travada entre ela e o cantor.

Segundo Cléo, a informação de Zilu é "contraditória" e "mentirosa".Nas redes sociais, ela disse:

“Essa história dos filhos dela não terem ficado contra ela é um pouco contraditório. Todo mundo sabe da verdade e [você] fica querendo viver uma vida de mentira".

"Não falei que você ia ficar na minha mão, Zilu? Eu que mando. Se eu fosse puxa-saco dessa família, eu estava muito bem financeiramente. Eu sou eu mesma. Todo mundo já sabe da verdade e fica querendo viver uma vida de mentira. Você já viveu uma vida de mentira por muitos anos, Zilu. Eu admiro você, mas nem tudo o que você faz eu tenho que engolir. Você foi nos Instagrans e pediu pra tirar as coisas que estavam falando dos seus filhos... Você curte aquilo que te agrada, mas você merece o nosso respeito como mãe e ser humano", disse Cléo.

Em seguida, Zilu respondeu a ex-cunhada:

"Eu curto opiniões sinceras e informações verdadeiras! Sempre te respeitei, Cleo... e sempre preservei seu filho e meu sobrinho amado Wesley! Somos mães e não admitimos injustiças com nossos filhos. Meu problema judicial com meu ex-marido não deve interferir nos laços afetivos entre meus filhos e o pai! Não coloco meus filhos contra o pai, e respeito muito o amor deles para com o pai. Assim como eles também me respeitam e me amam como mãe!!! Quando atacam nossos filhos, você sabe muito bem que isso dói na alma de nós mães! E eu amo meus filhos, assim como você ama os seus!!!! Volto a repetir, respeito sua opinião, e sempre respeitei sua história também! Mas não fale dos meus filhos, pois eles sempre me deram muito amor e não merecem pagar por uma separação que cabe apenas a mim e ao meu ex-marido!!!! Fique em paz, e que Deus te abençoe!!! Grande beijo", escreveu a influenciadora.

E não parou por aí! Cleo Loyola respondeu Zilu e disse que "não puxa o saco de ninguém". Ela ainda reafirmou seu sentimento pela ex-cunhada, porém, disse que não tem "que aceitar tudo o que ela diz que é verdade, sendo que é mentira".

"Mas entendo que uma mãe protege e cuida de seus filhos. Mas, meu amor, fazer o quê? Eu não engulo essa... daqui a pouco vai estar beijando a vaca de Graciele [Lacerda]", ironizou Cléo, citando a atual mulher de Zezé, finalizando.

Cléo Loyola, ex-mulher de Luciano Camargo
Cléo Loyola, ex-mulher de Luciano Camargo