Glow News
Instagram Glow NewsYoutube Glow NewsTikTok Glow NewsFacebook Glow NewsTwitter Glow News
Prêmio Glow
Famosos » POLÊMICA

Zé Vaqueiro diz que não vai se expor após não ter convidado a mãe para seu casamento: "Fácil julgar"

O cantor usou suas redes sociais para falar sobre o assunto

Redação Publicado em 27/10/2021, às 15h04

Ingra Soares, Zé Vaqueiro, Nara de Sá Marcolino - Reprodução/Instagram
Ingra Soares, Zé Vaqueiro, Nara de Sá Marcolino - Reprodução/Instagram

Zé Vaqueiro voltou a usar suas redes sociais na tarde desta quarta-feira (27) para desabafar sobre a polêmica envolvendo seu casamento com Ingra Soares e sua mãe, Nara de Sá Marcolino.

O cantor não convidou Nara para a cerimônia luxuosa. De acordo com a mesma, ela ficou sabendo da festança pela internet, quando acompanhou o casório por uma live.

"Ser uma pessoa pública não me obriga a expor minhas feridas, espero que as pessoas compreendam e respeitem. É muito fácil julgar o que não viveu", escreveu Zé Vaqueiro nos stories do Instagram.

Mais cedo, Vaqueiro já havia compartilhado supostas indiretas sobre o assunto:

"Sonhei, lutei, acreditei e tive muita fé que Deus lá de cima esteve sempre me guardando e me livrando de tudo que for de ruim. Abdiquei de muitas coisas, fiz as escolhas certas e uma delas foi ter escolhido você para compartilhar minha vida, meus momentos e criar uma família ao seu lado", disse ele.

"A gente deseja que seja tudo perfeito, mas conto de fadas só existe nos desenhos quando criança. Temos que viver a vida, passar pelas dificuldades, encarar os ciclos que a vida nos dá e sempre no final olhar para o lado e saber que aquela pessoa estará lá, com os olhos brilhando, te olhando e não te deixando só, na alegria e na tristeza, na saúde na doença, na riqueza e na pobreza. Já passamos por muita coisa até aqui e ainda passaremos por muito mais, mas até o último dia da minha vida te amarei com todas as minhas forças!", continuou.

"Ontem realizei mais um sonho e Deus me provou mais uma vez, como em muitas outras vezes, o quanto Ele é maravilhoso, o quanto a sua misericórdia é gigantesca! A palavra que sempre vai resumir tudo na minha vida é: gratidão! Nunca vai ser suficiente agradecer a Deus por tudo, pois nenhuma folha cai de uma árvore se Ele não permitir! Foi tudo lindo!", finalizou.

Assista!

Matheus Baldi revela o valor e mostra como é por dentro das mansões de Luciano Huck, Neymar Jr., Anitta, Rodrigo Faro e Gusttavo Lima! Veja!