Glow News
Instagram Glow NewsYoutube Glow NewsTikTok Glow NewsFacebook Glow NewsTwitter Glow News
Famosos » LGBTQIA+

Youtuber Lucas Rangel assume namoro gay. Confira outros famosos que também se assumiram recentemente

A decisão de “sair do armário” é delicada para diversas celebridades, como o influencer Lucas Rangel, que disse que sentia medo em se assumir

Redação Publicado em 14/06/2021, às 19h10

Reprodução/Instagram
Reprodução/Instagram

Neste domingo, dia 13, em pleno final de semana de Dia dos Namorados, foi a data em que Lucas Rangel, 24, assumiu namoro com outro homem em postagem feita em sua rede social.  O youtuber aproveitou a data para contar aos fãs que é gay e apresentou o namorado Lucas Bley.

"Feliz dia dos namorados, nenê. Sete meses do seu lado e sinto como se fossem anos... Obrigado por ser o meu amor e minha paz, te amo pra sempre", escreveu o influenciador na legenda das fotos compartilhadas em seu Instagram. 

Após chegar aos trending topics no Twitter, o yoububer desabafou na rede social sobre o medo que sentia de assumir sua sexualidade e agradeceu o apoio que estava recebendo em comentários e mensagens. 

Seu namorado, Lucas Bley, é um low profile nas redes, tem um perfil discreto, mantendo uma conta no Instagram privada com pouco mais de 2,5 mil seguidores.  Por outro lado, Lucas Rangel tem mais de 10 milhões de inscritos no seu canal no YouTube e 16,8 milhões de seguidores no Instagram. O Youtuber revelou ter decidido falar publicamente sobre o relacionamento após perceber que havia sido fotografado ao lado do companheiro em um almoço de Dia dos Namorados.

Confira a lista que o Glow News preparou com outros famosos que recentemente também assumiram sua orientação sexual. 

Ludmilla

Ludmilla e Brunna em fotos publicadas em rede social da cantora. Foto: Reprodução/ Instagram

Em junho de 2019, Ludmilla assumiu seu namoro com a bailarina Brunna Gonçalves. Brunna fazia parte do grupo de bailarinas da cantora desde 2017 e, embora tenham começado o relacionamento naquele ano, apenas oficializaram o namoro em outubro de 2018. 

Ainda em 2019, Ludmilla se casou com Brunna em uma festa surpresa preparada para a bailarina, no dia de seu aniversário.

A cantora renovou seus votos com a esposa, no dia 12, em uma viagem pelo Caribe. As duas fizeram a renovação no mesmo momento que a mãe da cantora fez sua cerimônia de casamento com Renato Araújo, ex-segurança da filha.

Reynaldo Gianecchini

Fotos compartilhadas por Reynaldo Gianecchini  em rede social. Foto: Reprodução/ Instagram

Em setembro de 2020, Reynaldo Gianecchini falou em uma entrevista à agência EFE sobre sua orientação sexual. "Dizem que sou gay, mas não me considero assim. Eu me considero tudo ao mesmo tempo. Se existir uma palavra para mim, então é 'pan' (pansexual), porque 'pan' é tudo'", contou o galã. 

Posteriormente, o ator disse que as pessoas têm uma visão limitada quando falam de sexualidade. Além disso, decidiu manter uma posição mais discreta devido a repercussão que houve quando ele se assumiu como panssexual.  Em 2019, em uma entrevista ao jornal O Globo, o ator já havia falado sobre ser bissexual.

Lulu Santos

Na primeira imagem, a primeira foto do casal postada por Lulu Santos. Ao lado, uma imagem atual do casal. Foto: Reprodução/ Instagram

Aos 65 anos, em 2018, Lulu Santos assumiu seu namoro com Clebson Teixeira, na época com 26 anos. O cantor postou uma foto em um passeio de helicóptero com o amado em uma rede social acompanhada da legenda "Fly me to the moon (‘me leve até a lua', em inglês)".

Os dois se casaram em 2019 e, embora costume ser discreto em relação à sua vida pessoal, quando Lulu decidiu contar a então novidade de seu relacionamento para os fãs, recebeu diversas mensagens de apoio. 

Vitória Strada

Fotos do casal compartilhadas no Instagram de Vitória Strada. Foto: Reprodução/ Instagram

Vitória Strada assumiu o relacionamento com a também atriz Marcella Rica no final de 2019. Na época, elas namoravam há 9 meses e Vitória tinha 23 anos e Marcella, 28. 

Hoje, a atriz que está no ar na novela “Salve-se quem puder", da TV Globo, dando vida à personagem Kyra Romantini, é noiva de Marcella.  O noivado aconteceu com um pedido romântico no Réveillon de 2021. Embora ainda sem data definida, o casal quer reunir toda a família na cerimônia.