Glow News
Instagram Glow NewsYoutube Glow NewsTikTok Glow NewsFacebook Glow NewsTwitter Glow News
Famosos » Vem bebê aí?

Yasmin Brunet grávida? Mãe da modelo, Luiza Brunet, abre o jogo!

A modelo estaria esperando um bebê do atleta e, por isso, o casal estaria insistindo para que ela o acompanhe nas Olimpíadas em Tóquio

Redação Publicado em 19/07/2021, às 09h44

Reprodução
Reprodução

Yasmin Brunet estaria grávida de Gabriel Medina, segundo informações divulgadas pelo site EM OFF neste domingo (18). O casal estaria esperando um bebê e, por isso, o surfista estaria insistindo tanto para que a modelo o acompanhasse até Tóquio, para os Jogos Olímpicos, que começam nesta sexta-feira, dia 23 de julho.

Segundo o site, os dois planejavam revelar a gravidez da modelo durante as Olimpíadas, mas os planos teriam sido frustrados após o Comitê Olímpico Brasileiro (COB) barrar a entrada de Yasmin no evento. Mesmo afirmando que a esposa faz parte de sua equipe, a organização negou a Medina o pedido de tê-la como acompanhante e permitiu que ele vá apenas com o seu treinador, Andy King. A restrição de pessoas se deve à pandemia do coronavírus, que não está totalmente controlada no Japão.

Mesmo depois de ter o pedido negado, o casal ainda insistiu muito para que ela pudesse acompanhá-lo. Em entrevista ao UOL Esporte, ele falou sobre a decisão: “É chato, não estou indo 100%. É ela quem me dá força e eu gosto de estar junto dela”, disse o surfista. A esposa repreendeu o atleta e disse que ele estará, sim, totalmente preparado: “Ele vai estar 100%, com certeza absoluta. É o melhor ano dele, ele nunca teve um início de ano tão bom. Tudo está dando certo para ele conseguir esse ouro e para ele ser tricampeão (mundial de surfe) esse ano”. Medina embarcou com o treinador rumo aos Jogos Olímpicos na madrugada deste domingo, dia 18.

Em resposta aos rumores levantados pelo veículo, a mãe de Yasmin, a ex-modelo Luiza Brunet, deu uma entrevista à Quem nesta segunda-feira, dia 19, e disse não acreditar que a filha esteja grávida. “Acho que isso não procede. Senão, a Yasmin teria me falado. Falei com ela já hoje e falei com ela ontem à noite também. Então, acho que essas notícias não são verídicas, não", afirmou Luiza.