Glow News
Instagram Glow NewsYoutube Glow NewsTikTok Glow NewsFacebook Glow NewsTwitter Glow News
Prêmio Glow
Famosos » DESABAFO

Yasmin Brunet faz desabafo após polêmica com a sogra, Simone Medina: "Se custa sua paz, não vale a pena"

A modelo usou suas redes sociais para fazer a reflexão

Redação Publicado em 21/10/2021, às 11h20

Yasmin Brunet - Reprodução/Instagram
Yasmin Brunet - Reprodução/Instagram

Nesta quinta-feira (21), Yasmin Brunet fez um desabafo em suas redes sociais. Em meio a polêmica com a sogra, Simone Medina, mãe de seu marido, Gabriel Medina, a modelo de 33 anos abriu o coração e fez uma reflexão sobre "paz".

"Se custa a sua paz, é porque não vale a pena. Não importa o que seja, se é trabalho, namorado, amigo, família", iniciou ela.

"Nada do que faz mal pra tua alma, vai fazer bem pra você", dizia a publicação da musa.

ENTENDA

Simone Medina, a mãe de Gabriel Medina, teve uma conversa vazada com o surfista, onde afirma ter um vídeo íntimo de Yasmin Brunet, sua nora, fazendo sexo oral em outro homem.

"Recebi um vídeo da Yasmin fazendo uma chu****. Tenho até vergonha de reproduzir a palavra. Ela estava bem louca em uma festa no condomínio dela, no Rio. Novinha! Bêbada, no estacionamento, fazendo isso em um cara e depois vomitando", disse a empresária no suposto print divulgado pelo jornalista e colunista do Metrópoles, Leo Dias.

"Até do seu julgamento eu tenho pena. Tenho pena de sua pobreza de espírito. Sua esposa e a mãe dela são muito decentes: filme pornô, aborto, relacionamento homossexual. Quem é que são vocês? Podres!", atacou Simone.

Assista!

Matheus Baldi revela o valor e mostra como é por dentro das mansões de Luciano Huck, Neymar Jr., Anitta, Rodrigo Faro e Gusttavo Lima! Veja!