A modelo usou suas redes sociais para fazer a reflexão
Redação Publicado em 21/10/2021, às 11h20
Nesta quinta-feira (21), Yasmin Brunet fez um desabafo em suas redes sociais. Em meio a polêmica com a sogra, Simone Medina, mãe de seu marido, Gabriel Medina, a modelo de 33 anos abriu o coração e fez uma reflexão sobre "paz".
"Se custa a sua paz, é porque não vale a pena. Não importa o que seja, se é trabalho, namorado, amigo, família", iniciou ela.
"Nada do que faz mal pra tua alma, vai fazer bem pra você", dizia a publicação da musa.
ENTENDA
"Recebi um vídeo da Yasmin fazendo uma chu****. Tenho até vergonha de reproduzir a palavra. Ela estava bem louca em uma festa no condomínio dela, no Rio. Novinha! Bêbada, no estacionamento, fazendo isso em um cara e depois vomitando", disse a empresária no suposto print divulgado pelo jornalista e colunista do Metrópoles, Leo Dias.
"Até do seu julgamento eu tenho pena. Tenho pena de sua pobreza de espírito. Sua esposa e a mãe dela são muito decentes: filme pornô, aborto, relacionamento homossexual. Quem é que são vocês? Podres!", atacou Simone.
Matheus Baldi revela o valor e mostra como é por dentro das mansões de Luciano Huck, Neymar Jr., Anitta, Rodrigo Faro e Gusttavo Lima! Veja!