Glow News
Instagram Glow NewsYoutube Glow NewsTikTok Glow NewsFacebook Glow NewsTwitter Glow News
Famosos » POLÊMICA

Xand Avião sai em defesa de DJ Ivis: "Ninguém pode apagar o talento"

O cantor disse que o amigo errou feio, mas ressaltou o que o produtor fez pelo forró

Redação Publicado em 12/08/2021, às 13h55

Xand Avião, DJ Ivis - Reprodução/Instagram
Xand Avião, DJ Ivis - Reprodução/Instagram

Xand Avião saiu em defesa do amigo, DJ Ivis, que está preso em uma cadeia de segurança máxima em Fortaleza, no Ceará, por agredir a ex-mulher, Pamella Holanda. Na ocasião, imagens do produtor dando tapas, socos e chutes na influenciadora vazaram na web e chegaram até a polícia. Pamella carregava Mel, a filha de 9 meses do ex-casal.

"DJ Ivis errou feio, a gente não pode tirar a culpa dele, e está pagando por isso. Mas ninguém pode apagar o talento do cara também. O que ele fez no forró é fora do comum, tanto que tem várias pessoas seguindo o que ele vinha fazendo. É lógico que no meu novo trabalho eu fiz coisas que ele faria, tentei pensar como ele. Não quero fugir do som que ele ajudou a criar. O que ele fez é totalmente errado, mas a obra dele a gente não pode apagar. O cara é talentosíssimo, totalmente fora da curva. Então a gente vai continuar a fazer o som porque é bom", disse o cantor em entrevista ao Splash, do UOL.

Após as agressões virem à tona, Xand Avião desligou Ivis da sua equipe de agenciados:

"Falando como Alexandre e não como o cantor Xand Avião, para mim foi muito difícil, porque é um amigo, um cara que estava colado comigo quase 24 horas por dia. Pegou todo mundo de surpresa. Foi muito difícil, mas infelizmente era o que eu tinha que fazer. Um dia, quando ele sair, ele vai entender, porque o que ele fez é errado. Isso eu não admito, independentemente de ser meu amigo e meu produtor, poderia até ser meu pai. Eu não aceito violência contra a mulher. Nunca briguei com ninguém e não acho que é assim que se resolve as coisas. Se fosse para fazer de novo, eu faria", finalizou.

Assista!

Matheus Baldi revela o valor e mostra como é por dentro das mansões de Luciano Huck, Neymar Jr., Anitta, Rodrigo Faro e Gusttavo Lima! Veja!