Glow News
Instagram Glow NewsYoutube Glow NewsTikTok Glow NewsFacebook Glow NewsTwitter Glow News
Famosos » EMPATIA

Whindersson Nunes defende a ex-noiva, Maria Lina, e pede empatia ao público: "Afeta pai e mãe"

O humorista esteve no "Encontro" desta quinta-feira (09)

Redação Publicado em 09/09/2021, às 13h48

Whindersson Nunes, Maria Lina - Reprodução/Instagram
Whindersson Nunes, Maria Lina - Reprodução/Instagram

Whindersson Nunes esteve no "Encontro" (TV Globo) desta quinta-feira (09). Por lá, o humorista falou sobre carreira e vida pessoal.

Quando o assunto foi "ataques nas redes sociais", o ator, prontamente, saiu em defesa de sua ex-noiva, Maria Lina Deggan.

Quando eles terminaram a relação, a estudante de Engenharia Civil recebeu diversos ataques e foi acusada de ter se "aproveitado" da fama e Whindersson para se promover.

No palco com Fátima Bernardes, o comediante pediu por mais empatia:

"Quando alguém fala da Maria: 'Maria estava com ele por isso e por aquilo'. Não é só dela que estão falando. Afeta pai, mãe e os amigos, que amam e estão ao redor. Tem toda uma parada ao redor de empatia, que a galera precisa voltar a entender o significado real", iniciou ele.

"A galera acha que empatia vem quando está todo mundo detonando a pessoa e você vai lá se compadecer, e não é isso. A empatia não é só para a pessoa. Você ter empatia com alguém é você pensar na mãe dela, no pai dela e no filho dela", finalizou.

Assista!

Matheus Baldi revela segredos da carreira de Virginia Fonseca – um dos maiores do fenômeno da internet no Brasil!
Como ela tornou a maior influenciadora do país? Saiba tudo sobre o casamento com Zé Felipe, a gravidez e o nascimento da Maria Alice. Descubra os detalhes do término dela com o youtuber Rezende e sobre o suposto affair com o jogador Neymar. Confira!