Glow News
Instagram Glow NewsYoutube Glow NewsTikTok Glow NewsFacebook Glow NewsTwitter Glow News
Famosos » COVID-19

Viúva de Chico Anysio volta para a UTI e precisa ser intubada novamente

Malga di Paula apresentou piora na função respiratória

Redação Publicado em 13/07/2021, às 12h49

Chico Anysio e Malga di Paula - Reprodução/Instagram
Chico Anysio e Malga di Paula - Reprodução/Instagram

A viúva do humorista Chico Anysio, Malga di Paula, de 51 anos, foi intubada novamente e voltou para a UTI (Unidade de Terapia Intensiva) após o quadro de Covid-19 se agravar. A empresária está internada há 17 dias no hospital de clínicas de Passo Fundo, no Rio Grande do Sul

As informações foram confirmadas pelo ex-marido de Malga, Felipe Batista, ao portal UOL.

Malga teve uma piora na função respiratória, deixando o quadro ainda mais grave.

No último domingo, 11, a empresária apresentou uma melhora e acabou deixando a UTI. Ela havia sido transferida para o quarto para dar continuidade ao tratamento da doença.

Ainda de acordo com Felipe Batista, a mãe de Malga di Paula também foi internada após ser diagnosticada com o vírus, porém, em outro hospital do Rio Grande do Sul.

Malga di Paula e Chico Anysio foram casados por 15 anos até a morte do artista em 2012. Em abril, ela afirmou que gostaria de "selar a paz" com os familiares do de Chico após cravar brigas por conta da herança do artista.

Em 2013, Malga se casou com Felipe Batista. A separação dos dois foi anunciada em 2020. Em suas redes sociais, Felipe compartilhou uma foto da ex-mulher, desejando melhoras da Covid-19.