Glow News
Instagram Glow NewsYoutube Glow NewsTikTok Glow NewsFacebook Glow NewsTwitter Glow News
Famosos » DESABAFO

Vitão grava vídeo após confirmação de término com Luísa Sonza: "Me destruindo por dentro"

O cantor publicou uma série se stories em suas redes sociais fazendo um desabafo

Redação Publicado em 20/08/2021, às 16h11

Vitão, Luísa Sonza - Reprodução/Instagram/Divulgação
Vitão, Luísa Sonza - Reprodução/Instagram/Divulgação

Vitão publicou uma série de stories em seu Instagram oficial nesta sexta-feira (20) fazendo um desabafo sobre sua vida pessoal e profissional.

Mais cedo, o término do namoro do artista com a cantora Luísa Sonza foi confirmado e se tornou um dos assuntos mais comentados da web.

Abalado, Vitão abriu o coração sobre os últimos acontecimentos:

"Me destruindo por dentro", disse ele sobre alguns ataques que recebeu.

"Essa manhã e ontem a noite está sendo um momento muito especial. As pessoas estão finalmente começando a ouvir minha música e me aceitar como artista. Eu precisava muito desse reconhecimento, há muito tempo isso vinha me destruindo por dentro", afirmou ele, que também foi criticado pelo lançamento do single "Takafaya".

O cantor ainda garantiu que sua carreira é prioridade:

"Nada foi maior do que minha música na minha vida e nunca vai ser", afirmou.

"Tô buscando me desenvolver como artista, aprender a dançar, produzir, estudar, escrever muito, todos os dias. Obrigado por voltarem a reconhecer isso", finalizou.

LUÍSA SONZA DEFENDE VITÃO DE ATAQUES

Luísa Sonza fez um desabafo ao ver os ataques que seu até então namorado, Vitão, vêm sofrendo nas redes sociais.

Na última quinta-feira (19), o cantor lançou um novo single, "Takafaya", e alguns internautas o criticaram pela música, destilando ódio ao artista.

Em seu Twitter oficial, Sonza fez um apelo:

"Mano, vocês ainda não entenderam que fazer comentários destrutivos sobre o outro mata? Eu não sei mais como falar para vocês. Um menino se matou por conta disso faz alguns dias e vocês ainda não param de fazer isso? Vocês querem o que? Matar mais um?", escreveu Luísa.

"E aos meus fãs, não façam com o outro o que vocês não gostam que façam comigo", finalizou.

Vitão também usou as redes para desabafar sobre os haters:

"Já me calei demais. Não quero mais engolir vocês. Sinceramente, se você não gosta da minha música, não ouça. Se você não consegue conter seu comentário infeliz, pelo menos ouça a música e tente absorver algo... essa música que vou lançar hoje é justamente sobre você que quer me ver no fundo do poço. Então tenta calar a p*rra da boca um pouquinho, parar de falar merda e absorver algo. Obrigado", escreveu.

Assista!

Matheus Baldi conta detalhes nunca revelados sobre a história de amor de Gabriel Medina e Yasmin Brunet! Brigas, casamento, gravidez e um segredo. Veja!