Glow News
Instagram Glow NewsYoutube Glow NewsTikTok Glow NewsFacebook Glow NewsTwitter Glow News
Prêmio Glow
Famosos » DESABAFO

Virginia Fonseca faz desabafo após ser criticada por dançar em frente ao rio onde jogará as cinzas de seu pai

A influenciadora viajou para Lisboa, em Portugal, para atender ao último pedido de Mário Serrão

Redação Publicado em 28/09/2021, às 16h16

Virginia Fonseca, Mário Serrão - Reprodução/Instagram
Virginia Fonseca, Mário Serrão - Reprodução/Instagram

Virginia Fonseca desabafou sobre as críticas que recebeu após fazer uma dancinha no TikTok à beira do Rio Tejo, em Portugal, onde as cinzas do pai, Mário Serrão, serão jogadas.

O pai da influenciadora faleceu no último dia 19, em decorrência de uma pneumonia. Seu último pedido para a filha é que suas cinzas fossem jogadas no Rio Tejo.

"Antes era 'quer ganhar dinheiro em cima da filha', 'usa a filha', 'não cuida da filha', 'péssima mãe', só porque eu posto a Maria aqui (nas redes sociais), como também posto tudo. Agora, tudo é sobre o meu pai. Tento me distrair, 'seu pai morreu'; dou um sorriso, 'seu pai morreu'; eu canto, 'seu pai morreu' ", iniciou ela.

"Galera, eu seu que meu pai morreu, ok?" Sei e estou sentindo muito, muito mesmo! Só quem já perdeu pessoas queridas sabem da dor... Não estou postando isso para as pessoas que não gostam de mim, porque sei que elas não gostam mesmo e foda-se. Posto para quem gosta de mim, e eu morro de medo de perder vocês. Estou tentando seguir a minha vida, porque ela continua. Meu pai se foi e sempre será o amor da minha vida, mas ele se foi, nada vai trazer ele de volta, e eu preciso aprender a lidar com isso", escreveu.

"No meu interior, apenas eu sei o que estou sentindo. Sei que algumas pessoas precisam me ver chorando para se sentirem felizes. Às vezes, conseguem, aqui não tem nenhum robô."

Virginia ainda explicou que ainda não jogou as cinzas do pai no rio porque está esperando seus irmãos chegarem em Lisboa. 

Assista!

Matheus Baldi revela o valor e mostra como é por dentro das mansões de Luciano Huck, Neymar Jr., Anitta, Rodrigo Faro e Gusttavo Lima! Veja!