Glow News
Instagram Glow NewsYoutube Glow NewsTikTok Glow NewsFacebook Glow NewsTwitter Glow News
Famosos » Coronavírus

Virgínia e Zé Felipe recebem críticas na internet após aglomeração com filha de um mês

O casal está passando alguns dias em Gramado e gerou alvoroço no local

Redação Publicado em 06/07/2021, às 13h45

Reprodução
Reprodução

O casal Virgínia Fonseca e Zé Felipe está viajando para Gramado, no Rio Grande do Sul, junto com a filha de um mês, Maria Alice, a babá, a mãe da influenciadora e outros familiares. A família partiu para a cidade no último domingo, dia 4, e desde então vêm recebendo muitas críticas online por causarem aglomerações por onde quer que passem.

Em apenas dois dias, a influenciadora e o cantor já publicaram inúmeras imagens durante passeios. Apesar de aparecerem quase sempre de máscara, os dois posam em fotos ao lado de dezenas de pessoas, que aglomeram, muitas vezes sem máscara, para ver o casal. Em alguns vídeos, os dois até mesmo aparecem dançando a música nova de Zé Felipe, “Galega”, com os fãs. Confira alguns registros:

Trechos de vídeos publicados por Zé Felipe e Virgínia. Todos os momentos foram postados quando o casal saía de algum passeio e se deparava com os fãs na porta. Foto: Reprodução

Virgínia e Zé Felipe aparecerem nos stories agradecendo o carinho que recebiam, mas não se pronunciaram sobre a aglomeração e nem repreenderam os fãs por não usarem máscaras. "Até agora em êxtase. Nunca vivi isso e nunca imaginei que viveria. Galera, muito obrigada por todo o carinho. Vocês são sensacionais. Amo vocês muito", falou a influenciadora que tem mais de 23 milhões de seguidores no Instagram.

Além dos momentos com os fãs, Virgínia e Zé também publicaram um vídeo de uma comemoração particular em que dançavam a música do cantor. No local, nenhum deles usava máscara.

Virgínia publicou um vídeo dançando sem máscara com outras pessoas após um passeio a uma vinícola de Gramado. Foto: Reprodução

Com o tumulto causado pelo casal, muitos internautas se manifestaram criticando a postura dos dois, já que o Brasil vive uma pandemia que deixou mais de 530 mil mortos pelo país. Além disso, eles também apontam o perigo de expor Maria Alice, filha recém-nascida de um mês do casal. Veja alguns comentários dos fãs em uma publicação de Zé Felipe:

Os seguidores mencionam o pai de Virgínia, que é idoso, já teve câncer e luta atualmente contra a depressão, além do perigo de expor Maria Alice, bebê de apenas um mês. Foto: Reprodução

Confira o vídeo postado na íntegra: