A youtuber inventou a história para divulgar seu livro, "Cancelada"
Redação Publicado em 23/07/2021, às 17h10
Era tudo mentira! Após a notícia de que Viih Tube teria terminado seu namoro de dois anos com o influencer Bruno Magri, a ex-BBB veio às redes sociais para contar que tudo não passava de uma brincadeira.
Tudo começou quando uma amiga de Viih fez um vídeo dizendo que ela estava solteira:
"Gente, olha a Vitória, recém-terminou o namoro", disse Carol Bresolin, fingindo que a influenciadora estava conversando com outro rapaz.
No fim da tarde, a youtuber publicou um vídeo chamado “A Fragilidade da Internet”, em que reúne algumas matérias de hoje (23), que falava sobre o suposto término e explicou o motivo de ter inventado a história:
“Isso é para mostrar para vocês que, muitas vezes, notícias são boladas como esse vídeo, cada passo, cada detalhe muito bem manipulado, mas é só por engajamento, número, para ter uma notícia bombada, mas que muitas vezes não são reais”, iniciou ela.
“Como somos um casal exposto, já passamos por muita coisa juntos na internet: cancelamento, fake news. Esse vídeo é sim para a divulgação do livro, mas é um apelo para mostrar que dá para acreditar em tudo na internet, mas nem sempre tudo é real”, diz também Bruno Magri.
Na legenda do post, Viih falou sobre os haters e os julgamentos que a internet traz:
“É na internet que decidem quem odiarão e amarão. Às vezes, a realidade do offline, não é nada o que transmitem no online. São recortes. É possível manipular tudo! Hoje vivo calejada, nada me machuca! Porém, até que ponto isso é saudável? Onde é o ponto final? Em Cancelada, te convido a refletir e repensar suas atitudes na internet, nem todos são loucos, mas de cancelador todos temos um pouco”, escreveu.
“Você pode estar me odiando, pode ter entendido a mensagem, não sei. Eu sei que muita gente vai falar que é biscoito, que é forçado. Tudo bem, faz parte do marketing do meu livro, não vou mentir, mas a mensagem que eu quis passar para vocês é que a internet é muito frágil e dá pra manipular muita coisa. Muitas pessoas, no offline, não tem nada ver com as pessoas que elas demonstram ser no online, e esse é um dos temas que eu vou abordar no meu livro (...). Eu choro só de ler esse livro, porque é muito especial pra mim esse momento de estar conseguindo ter essa libertação”, finalizou.
Assista:
Ver essa foto no Instagram