Glow News
Instagram Glow NewsYoutube Glow NewsTikTok Glow NewsFacebook Glow NewsTwitter Glow News
Famosos » Gravidez!

Vencedora de "A Fazenda", fala sobre processo de fertilização in vitro

Bárbara Evans compartilhou detalhes do tratamento nas redes sociais

Redação Publicado em 07/07/2021, às 15h48

Reprodução / Instagram
Reprodução / Instagram

A atriz e modelo Bárbara Evans, compartilhou vídeos emocionada em seu Instagram, falando sobre o próximo passo do seu processo de fertilização in vitro: os embriões passarão por uma biópsia cancerígena.

Bárbara, que teve um câncer de pele aos 22 anos, se mostrou preocupada e afirmou que, seria “mais difícil”, não conseguir engravidar mais pra frente.

"Acho que pra mim vai ser muito mais difícil passar pela biópsia cancerígena porque a gente vai ter que descartar vários embriões. Vamos pensar positivo: temos oito até agora, vamos supor que os oito deram bons, não tem gene cancerígeno. Mas imagina se tiver, se seis tiverem. É uma coisa assim, muito complexa porque se, Deus me livre, todos tiverem o gene, eu vou ter de começar o tratamento todo de novo desde o início", disse ela, emocionada, em vídeo publicado em seu Instagram.

“Acho que vou, se eu não conseguir engravidar de primeira, aceitar numa boa e vamos embora pra outra, nisso sou muito forte. Mas esse negócio da biópsia mexe com o meu coração, é muito difícil. Eu estou chorando sem saber, só estou supondo, mas sempre com pensamento positivo e se Deus quiser vai dar certo esses embriõenzinhos, vai sobrar bastante”, completou.

Bárbara, que é filha da apresentadora Monique Evans, tem 30 anos e, começou o tratamento em junho, já que, por ter o diagnóstico de endometriose e ter passado por uma cirurgia no ovário, não pode engravidar naturalmente.