Glow News
Instagram Glow NewsYoutube Glow NewsTikTok Glow NewsFacebook Glow NewsTwitter Glow News
Famosos » LANÇAMENTO

Valesca Popozuda cria perfil no OnlyFans e lança "proibidão"

A cantora lançou hoje (06) o single "Presentinho"

Redação Publicado em 06/08/2021, às 17h06

Valesca Popozuda - Reprodução/Instagram
Valesca Popozuda - Reprodução/Instagram

A cantora Valesca Popozuda, de 42 anos, criou um perfil OnlyFans, plataforma de conteúdo erótico, em que os assinantes pagam 10 dólares por mês (R$ 55,7) para ver fotos e vídeos íntimos dos usuários.

“Lá no Twitter eu sempre via as contas e me divertia, e muitos fãs brincavam: ‘Faz uma conta’, então eu fiz”, disse a artista.

Além da novidade do OnlyFans, nesta sexta-feira (06), Valesca traz um novo lançamento musical, “Presentinho”, que aborda o sexo anal.

A letra fala do dia em que a cantora conheceu um rapaz que queria fazer sexo anal logo no primeiro encontro:

“Chegou agora e quer sentar na janelinha?. Foi muita audácia, nem chegou no ônibus e queria sentar na primeira fileira? (Risos) Mas eu me diverti. O público pode esperar muita diversão, eu vou contar um caso pessoal em forma de música”.

“Presentinho” é o primeiro single de Valesca por sua nova gravadora, The Orchard, subsidiária da Sony Music e sediada em Nova York (EUA). 

“Tive que comer muita poeira, porque eu andei foi chão. Hoje eu olho pra trás e vejo que tudo valeu a pena. O funk está sendo totalmente valorizado depois de muitos anos, isso só vai somar para a futura geração que estava vindo, está pegando um momento muito bom do ritmo”, comemorou a artista.

Assista ao clipe de "Presentinho":