Glow News
Instagram Glow NewsYoutube Glow NewsTikTok Glow NewsFacebook Glow NewsTwitter Glow News
Prêmio Glow
Famosos » OI?

Uma semana após assalto, bandido devolve carro de Felipe Prior: "Não é possível"

O ex-BBB contou a novidade em suas redes sociais

Redação Publicado em 22/10/2021, às 16h47

Felipe Prior - Reprodução/Instagram
Felipe Prior - Reprodução/Instagram

Nesta sexta-feira (22), Felipe Prior usou suas redes sociais para noticiar que recuperou seu carro, que havia sido roubado há quase uma semana.

O que surpreendeu os fãs, foi que o veículo não foi achado pela polícia - e sim, devolvido pela pessoa que o roubou.

"O ladrão era Team Prior, eu acho. Não é possível. Ele viu na internet e deve ter pensado, ‘pô mano, vou roubar o Prior?", brincou o ex-BBB.

Prior contou que o carro estava com alguns cabos desconectados, mas, o bandido não levou o drone e os materiais de construção que estavam dentro do veículo.

"Quero agradecer as polícias civil e militar que fizeram um ótimo trampo. Estou muito contente. Por mais que tenha gente ruim nesse mundo, também tem muitas pessoas boas", disse o arquiteto.

O ROUBO

Felipe Prior usou seu Instagram oficial no último dia 14 para contar que foi assaltado em São Paulo, próximo de onde joga bola com os amigos.

O ex-BBB estava praticando o esporte perto do estádio da Portuguesa e, ao procurar o veículo ao fim do jogo, uma Montana, não a encontrou onde havia estacionado.

O arquiteto já registrou o boletim de ocorrência.

"Infelizmente nosso país tá assim. Levaram meu carrinho. Tinha meu drone novinho dentro, que nunca usei. To put*, mano", contou Prior.

"E tinha um monte de fio da minha obra, que eu trabalho que nem um condenado. Graças a Deus não aconteceu nada comigo. Eu tava parado na rua, ali perto de onde jogo bola e levaram", finalizou.

Assista!

Matheus Baldi revela o valor e mostra como é por dentro das mansões de Luciano Huck, Neymar Jr., Anitta, Rodrigo Faro e Gusttavo Lima! Veja!