Glow News
Instagram Glow NewsYoutube Glow NewsTikTok Glow NewsFacebook Glow NewsTwitter Glow News
Famosos » Visual natural

Troca de lente de dentes de Gabriela Pugliesi gera polêmica na internet. Entenda!

Apesar de a influenciadora ter parecido contente com o resultado, a internet repercutiu o caso

Redação Publicado em 04/06/2021, às 12h27

Reprodução/Instagram
Reprodução/Instagram

A influenciadora Gabriela Pugliesi, de 34 anos, mostrou nesta quinta-feira, dia 3, o resultado da sua troca de lentes de dentes. A musa fitness revelou que decidiu mudar porque preferia um visual “imperfeito”, que seria mais fiel aos seus verdadeiros dentes, enquanto o modelo que tinha era muito alinhado. Desde então, internautas entraram em discussão para refletir sobre a necessidade do procedimento.

“Eu tinha lente de contato há 10 anos já, só que estava me incomodando um pouco porque hoje em dia eu gosto de tudo mais natural”, foi o que alegou a criadora de conteúdo. O procedimento foi feito pelo Dr. Rafael Puglisi, queridinho entre celebridades como Neymar Júnior e Larissa Manoela, e que também foi o profissional a colocar as facetas nos dentes de Pugliesi uma década atrás. Nas redes sociais, ele publicou o antes e depois:

Apesar de a influenciadora ter aparecido muito contente com o resultado, a internet repercutiu o caso com a polêmica: era necessário colocar lentes imperfeitas ou ela poderia apenas ter mantido os dentes naturais? Confira alguns dos comentários mais curtidos na rede social Instagram:

Foto: Reprodução de comentários na publicação da página @subcelebrities

Enquanto alguns dizem ser fútil e desnecessário o procedimento, outros apontam que os dentes realmente teriam ficado mais naturais, alegando que a influenciadora não poderia simplesmente retirar as facetas. Uma vez que se coloca lentes, os dentes ficam desgastados, então a indicação é apenas trocá-las, mas não remover as facetas.

Vale lembrar que Gabriela explicou nas redes sociais que ela teria que trocar as lentes de dentes pois as facetas duram cerca de 10 anos, portanto a musa preferiu apostar em um modelo que se identificaria mais atualmente.