Glow News
Instagram Glow NewsYoutube Glow NewsTikTok Glow NewsFacebook Glow NewsTwitter Glow News
Famosos » Polêmica!

Treta de Rodrigo Faro e Zezé Di Camargo ganha proporções e, agora, envolve irmãos dos artistas

Após comentário polêmico do cantor Zezé Di Camargo sobre a mãe do apresentador Rodrigo Faro, Danilo Faro sai em defesa do irmão

Redação Publicado em 05/07/2021, às 11h33

Reprodução
Reprodução

Após a polêmica gerada por um comentário na internet do cantor Zezé Di Camargo dizendo que Rodrigo Faro é “um menino talentoso, um grande apresentador, mas vende até a mãe por audiência”, o apresentador respondeu o cantor.

"Assim como você, comecei a trabalhar cedo, desde os meus seis anos de idade. São 41 anos de carreira onde nunca tive qualquer desavença com quem quer que seja... Ressalto aqui nessa carreira de 41 anos, a importância da minha mãe, uma mulher guerreira que sempre esteve ao meu lado, apoiando minhas decisões e vibrando com as minhas conquistas e vitórias", escreveu Faro.

Agora, parece que o clima piorou, e no último domingo, dia 4, ganhou proporções ainda maiores envolvendo inclusive, Danilo Faro e Luciele Di Camargo, irmãos dos artistas.

O empresário não pensou duas vezes ao sair em defesa do irmão, Rodrigo, após a publicação de um vídeo de Graciele Lacerda e publicou um texto em seu Instagram.

“O que me deixa tranquilo é saber que o Brasil inteiro conhece a sua história de vida e sabe o quanto todas essas mulheres foram e são importantes nessa jornada toda”, disse Danilo.

O irmão de Rodrigo Faro ainda destacou o carinho pelas filhas do cantor sertanejo, Wanessa e Camila Camargo, e ressaltou o respeito que tem pelo artista e a decepção por sua atitude.

“Meu respeito ao artista, mas minha decepção com o homem que de forma maldosa e desnecessária alfinetou um amigo que passa por um momento delicado de saúde, (como tantos vem passando no Brasil e no mundo) e com sua família também. Que esse episódio mostre a importância de cada um cuidar da sua própria vida!”, frisou.

Por outro lado, Luciele Di Camargo, irmã do cantor, não se calou e prontamente saiu em defesa do irmão nos comentários da publicação de Danilo.

“Danilo nos conhecemos há anos te respeito, te admiro e sempre que nos encontramos nos divertimos muito, e o respeito e admiração se estende ao Rodrigo e família. Mas, assim como você veio na internet ‘defender’ o seu irmão/herói eu também venho defender o meu”, disparou.

Briga de anos

A coluna do jornalista Léo Dias teria sugerido na manhã desta segunda-feira, dia 5, que a briga entre os dois artistas não é de hoje e já dura dois anos. A suspeita, teria surgido após a tréplica de Zezé, que disse que Faro não tinha noção do que gerou aquela afirmação. “Mas não vamos tentar esclarecer os detalhes aqui, não, porque você sabe do que eu estou falando. E hoje a internet não perdoa”, disse.

O comentário serviu de gancho para recordar uma informação do passado, quando em 2019, Zilu Godoi, ex-mulher do sertanejo, concedeu uma entrevista a Rodrigo Faro, onde revelou como descobriu a traição do cantor com quem foi casada por mais de 30 anos.