Glow News
Instagram Glow NewsYoutube Glow NewsTikTok Glow NewsFacebook Glow NewsTwitter Glow News
Famosos » Polêmica!

Treta de ex-BBBs e suposta traição. Entenda tudo sobre o caso Pyong!

O hipnólogo Pyong Lee já se envolveu em muitas polêmicas e, nesta segunda-feira, dia 19, a Record TV expôs a suposta traição do influenciador durante a participação no reality "Ilha Record"

Redação Publicado em 20/07/2021, às 18h12

Reprodução
Reprodução

Nesta segunda-feira, dia 19, a Record TV divulgou o teaser de seu novo reality show, o “Ilha Record”. Marcado para estrear neste domingo, dia 25, o vídeo trazia cenas de brigas, competições e dois momentos em que Pyong Lee e Antonela Avellaneda aparecem debaixo do edredom, confirmando os boatos de que o hipnólogo teria traído a esposa, Sammy Lee, dentro da casa.

Os rumores começaram no início deste mês, após Léo Dias publicar uma matéria em sua coluna no jornal Metrópole sobre a suposta traição. Segundo fontes do jornalista, Pyong e Antonela “esquentaram o clima” debaixo do edredom e, depois do final das gravações, os dois teriam se encontrado em uma pousada em Paraty. Tudo isso enquanto Sammy estava hospedada em um hotel próximo ao local das filmagens no Rio de Janeiro.

Logo que a informação foi veiculada, Pyong negou o caso. “Povo de internet acreditando em qualquer fake news para variar. Tudo por cliques e audiência, sendo que o programa nem começou. Pior de tudo é cometer crime de difamação. Guardem os comentários e mimimi para quando assistirem”, disse ele em seus stories do Instagram. Sammy também se pronunciou na ocasião, afirmando já saber de tudo o que teria acontecido. A jovem influenciadora deu a entender que Pyong já teria traído ela antes, mas que dessa vez ele “não caiu na tentação”.

“Eu já sei de tudo o que aconteceu e, apesar do Pyong ter sentido a tentação, ele não caiu desta vez. Tenho orgulho disso. Ele evoluiu e vai evoluir muito mais. Nunca fui casada antes, nem ele. Sei tanto quanto ele como é difícil vencer as tentações do diabo. Eu me amo o suficiente para entender que sou humana, sou falha e me perdoo pelas minhas falhas, pelos meus erros. Quando a gente faz isso, fica fácil perdoar o próximo. É difícil, mas a gente faz”, falou.

Indignada, Sammy culpou Antonela e a chamou de “vagabunda”. “Espero que um dia você conheça o amor na sua versão mais pura, compreensiva e livre. E que você consiga ser feliz sem tentar causar destruição por onde passar (...) Ela está se fazendo de sonsa porque ela nunca se deparou com uma situação dessas, ela nunca imaginou que aconteceria isso de ser uma vagabunda (risos)", concluiu a influenciadora.

Contudo, a situação mudou após a liberação do teaser do reality show. Com os trechos no qual Pyong e Antonela aparecem juntos deitados na cama, o casamento do hipnólogo não resistiu e chegou ao fim. Nas redes sociais. Sammy anunciou a separação: “Vocês sabem o quanto eu tentei, o quanto eu errei em mentir para mim, para salvar esse casamento. Jesus, o que eu faço? Entrego minha vida em tuas mãos, Deus, por favor, não deixa meu filho sentir a minha dor!", desabafou a loira. Em outro story, escreveu: “Sim, meu casamento chegou ao fim. Me faltam forças para digitar mais alguma coisa”. O casal estava junto desde 2019 e tem o bebê Jake, de 1 ano e 5 meses, como fruto da relação.

Desde então, a notícia ganhou repercussão nacional e internautas foram cobrar um posicionamento de Pyong e Antonela. A ex-BBB se pronunciou nesta terça-feira, dia 20, com uma postura livre de arrependimentos. "Eu não tenho que me preocupar com ninguém, amor. Desculpa", respondeu ela a um seguidor que perguntou se ela estava feliz por acabar com um casamento. "Vai pra reality, vai aprontar. Se não, fica em casa", disse ela a outro seguidor que pediu explicações do ocorrido. Pyong ainda não comentou sobre o acontecimento.

Essa não é a primeira vez que o hipnólogo se envolve em polêmicas. Enquanto participava do BBB20, Pyong foi acusado de assédio sexual. Durante uma das festas da edição, ele tentou beijar a participante Marcela McGowan à força e apertou a bunda de Flay sem seu consentimento. Esse foi um dos principais motivos pelos quais ele foi eliminado no reality.

Na época, muito se foi abordado sobre igualdade, sororidade e machismo, mas, dentro da casa, ele não foi visto pelos participantes como uma ameaça, motivo pelo qual Hadson Nery, seu colega de reality, se manifestou sobre o assunto, cobrando um posicionamento das mulheres que eram amigas do hipnólogo dentro da casa.

Hadybala, como era conhecido no reality, e Marcela, logo entraram em um conflito. Enquanto o ex-BBB afirma que houve um julgamento coletivo, a sister alega que um erro não compensa o outro. Confira a discussão:

Hadson e Marcela discutem no Twitter sobre o caso Pyong Lee. Na casa, Marcela era uma grande amiga do hipnólogo, mas ao sair, relembrou a tentativa de beijo forçado. Foto: Reprodução/Twitter