Glow News
Instagram Glow NewsYoutube Glow NewsTikTok Glow NewsFacebook Glow NewsTwitter Glow News
Famosos » Infidelidade

Top 5: casais famosos que superaram a traição

O Glow News conta quais casais famosos conseguiram dar uma segunda chance para a relação depois de descobrir a infidelidade

Redação Publicado em 20/05/2021, às 17h44

Imagem Top 5: casais famosos que superaram a traição

Muita gente enxerga a traição como um ato imperdoável, mas outras conseguem encontrar perdão e seguir com o relacionamento. No mundo dos famosos, não é diferente. O Glow News listou alguns casais que passaram por crise após ter uma traição descoberta, mas que conseguiram dar uma segunda chance para a relação!

Gio e Bruno
Foto: Reprodução/Instagram

Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso:

Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso estão juntos desde 2009. Ele estava tão apaixonado, que com apenas 3 meses de namoro a pediu em casamento e ela, claro, aceitou! Mas tudo mudou dois anos depois de se casarem, em 2012, quando a modelo Carol Francischini engravidou e Bruno foi apontado como possível pai da criança. O caso do ator veio à tona dessa forma e o casamento com Gio entrou em crise. Os dois se separaram por um tempo, momento que Bruno fez o teste de DNA e deu negativo. Dois meses depois o casal resolveu tentar de novo! Gio o perdoou e contou depois que essa situação foi essencial para que eles decidissem se realmente queriam ficar juntos. Prova disso é que os dois coroaram a relação com os seus três filhos: Chissomo (a Titi), Bless e Zyan. Sorte a nossa, que temos o privilégio de acompanhar essa família tão linda nas redes sociais!

Scheila e Tony
Foto: Reprodução/Instagram

Scheila Carvalho e Tony Salles:

Scheila Carvalho e Tony Salles começaram a namorar em 2002, quando ela era dançarina do “É o Tchan!” e ele cantor da banda “Raghatoni”. Cinco anos depois eles oficializaram a união e eram um casal muito querido pelo público, até uma traição vir à tona. Enquanto Scheila participava do reality show “A Fazenda”, em 2013, foram expostas fotos de seu marido junto com a empresária Kamyla Simioni. Na época, ele confessou o caso e pediu desculpas, isso tudo enquanto a dançarina estava confinada. Quando ela foi eliminada, descobriu a repercussão da situação e expôs que, na realidade, a traição aconteceu antes de ela entrar no programa. Scheila já havia descoberto e perdoado o marido muito antes de ingressar no reality da Record TV. Em um relato, a morena diz que o perdoou pois escolheu manter sua família. Oito anos depois do ocorrido, o casal completou 14 anos de casado, e demonstra nas redes sociais estar firme e forte! Inclusive, eles amam participar dos challenges com dancinhas de casal na internet.

Aline e Fernando
Foto: Divulgação/Grão de Gente

Aline Gotschalg e Fernando Medeiros:

Traição nunca é fácil, mas e quando acontece em rede nacional? Pior ainda! Aline Gotschalg e Fernando Medeiros se conheceram e se envolveram na casa do "BBB15". Lá dentro, eles viveram um relacionamento tão intenso, que quando Aline foi eliminada, na quarta semana do reality da Globo, a sister afirmou que não apenas iria namorar com Fernando, mas que também se casaria com brother. Porém, o romance teve uma reviravolta quando Fernando se envolveu com Amanda Djehdian ainda dentro do Big Brother. Quando ele foi eliminado, os dois conversaram e resolveram dar mais uma chance ao relacionamento. Aline disse que perdoar foi a decisão certa e parece que realmente foi, já que os dois casaram naquele mesmo ano e logo tiveram um filho, Lucca. Seis anos depois, o casal está junto até hoje! Do reality para a vida mesmo!

Gisele e Tom
Foto: Getty Image

Gisele Bündchen e Tom Brady:

O atleta Tom Brady e a modelo Gisele Bündchen começaram a namorar em 2006. Ele conta que quando conheceu a musa, logo pensou que ela era a mulher mais linda que já tinha visto. Não tava errado, né? Três anos depois, os dois se casaram e desde então formaram uma família linda, com os dois filhos, Benjamin e Vivian Lake. Porém, nem só de bons momentos viveu o casal. Em 2015, a babá Christine Ouzounian estampou os jornais com uma foto onde ela aparece sentada em um jatinho usando os anéis que Tom Brady conquistou nos seus campeonatos de futebol americano, e logo iniciaram os rumores de uma suposta traição. Gisele e Brady seguiram o relacionamento, apesar dos boatos de um pedido de divórcio. A modelo apareceu um tempo depois para negar a separação, mas se manteve em silêncio sobre a traição. O casal já passou por outras crises, mas conseguiu superá-las com esforço e dedicação. E eles colheram os frutos disso, já que parecem estar no maior love. Em uma das últimas declarações nas redes sociais, o atleta disse: “eu não poderia imaginar uma esposa e parceira melhor do que você quando eu disse ‘eu aceito’ 12 anos atrás.”

Gabi e Saulo
Foto: Reprodução/Instagram

Gabi Brandt e Saulo Pôncio:

Saulo e Gabi engataram em um relacionamento intenso em 2018. Em dezembro do mesmo ano, anunciaram que a influencer estava grávida e prepararam um casamento luxuoso para janeiro de 2019. Nessa época, eram um dos casais queridinhos da internet, mas viram tudo ruir com apenas alguns meses de casados, quando iniciaram os rumores das traições do cantor, que viajava constantemente para fazer shows em sua antiga banda UM44K. Em agosto daquele ano, foi divulgado um vídeo de Saulo e seu amigo, Luan, chegando em um hotel com duas meninas. Na época Gabi não se pronunciou e manteve o relacionamento, mas as supostas escapadas do marido continuavam a surgir nas redes sociais, até janeiro de 2020, quando foi divulgado um vídeo de Saulo com uma mulher em uma boate. Após a história viralizar, Saulo e Gabi se separaram e o cantor saiu de casa. A influencer permaneceu morando com a família dele no Rio de Janeiro. Gabi, que é cristã, contou em seu Instagram que se manteve firme e aguardando Saulo se arrepender e retornar. Dito e feito, em abril o cantor voltou para casa alegando que Deus restituiu seu lar. Hoje, o casal já tem dois filhos, Davi e Henri, e diz viver a melhor fase de seu relacionamento. Gabi fala constantemente de como o marido é amoroso e o melhor pai que seus filhos poderiam ter!