Glow News
Instagram Glow NewsYoutube Glow NewsTikTok Glow NewsFacebook Glow NewsTwitter Glow News
Famosos » "Manda Jobs"

Tiktoker Davi Andrade, finalista de reality da Anitta, conta os bastidores do programa

Hoje acontece a final do "Manda Jobs" e, em entrevista ao Glow News, Davi revelou como foi participar do projeto

Bárbara Blanco Publicado em 24/06/2021, às 17h03

Reprodução
Reprodução

Nesta quinta-feira, dia 24, acontece a grande final do reality show “Manda Jobs”, uma parceria da cantora Anitta com a Skol Beats. O programa faz parte do lançamento Studio Beats e estreou no dia 15 de junho, com transmissões nas redes sociais. O intuito é fazer os melhores influenciadores competirem por duas vagas para trabalhar com a Poderosa como embaixadores da marca, até, pelo menos, dezembro de 2021. Além disso, os dois vencedores ganharão 50 mil reais!

As gravações do reality aconteceram entre o dia 25 de maio até o dia 9 de junho, e hoje, às 20h, será divulgado o episódio final da série. Um dos finalistas, o TikToker Davi Andrade, deu uma entrevista ao Glow News sobre os bastidores do programa.

Davi tem 29 anos, é ator, trabalha como Executivo de Investimentos e influenciador nas redes sociais. Com quase 360 mil seguidores na rede social TikTok, o rapaz diz iniciou a produção de conteúdo durante o isolamento social. “Comecei a focar em vídeos curtos para o Tiktok na pandemia, com meu personagem esperando por um mundo melhor e estou tendo uma repercussão bem expressiva devido ao momento que estamos vivendo. Com isso, vieram grandes outras oportunidades”, explica o influenciador.

Nas redes, o jovem relata que sempre busca “trazer alegria e um momento especial para quem assiste”. Foi dessa maneira que entrou para o concorrido reality “Manda Jobs”. Davi revela que o programa foi gravado via internet devido às restrições da pandemia do coronavírus. “Tudo depende de nós mesmos, cada detalhe. Devido a pandemia, não pode ser presencialmente”, explica.

Davi conta que esse está sendo o seu maior desafio como influencer! “Foi muito intenso vários dias de produção e dedicação. Estou amando! Sou muito grato por essa oportunidade com Beats, no Manda Jobs. São grandes nomes envolvidos no projeto e fico muito feliz em fazer parte dos 10 Influencers mais inovadores do Brasil. No reality, eu pude explorar bem mais meu lado criativo e desenvolver como nunca!!”, explica o ator.

O influenciador explica que o concurso lhe abriu muitas portas e que ele ainda tem grandes desejos com o seu trabalho na internet. “Meu sonho no meio digital é poder cada vez mais levar alegria para as pessoas. Acredito que o sucesso é a consequência de um bom trabalho e estou colhendo vários frutos neste momento.”

Para essa final, Davi está concorrendo com os participantes Maikeupp, Xullyana e Fábio Marx, com o seu personagem Sheyla Cristina. 

Confira o anúncio de Davi como finalista: