Glow News
Instagram Glow NewsYoutube Glow NewsTikTok Glow NewsFacebook Glow NewsTwitter Glow News
Famosos » TRETA!

Tiago Leifert rebate jornalista que revelou seu salário: "Cadê meu contrato?"

O apresentador confrontou Alessandro Lo-Bianco

Redação Publicado em 13/09/2021, às 16h09

Reprodução
Reprodução

O apresentador Tiago Leifert usou suas redes sociais para desmentir a notícia do colunista do "A Tarde É Sua" (RedeTV!), Alessandro Lo-Bianco. Na matéria em questão, Lo-Bianco revelou o salário de Leifert.

De acordo com o jornalista, Tiago ganha R$ 1,5 milhão por mês + 10 milhões em merchan quando o "BBB" estava sendo exibido. Porém, Leifert não gostou nada de ler a nota e confrontou Alessandro:

“Quando a gente se defende de alguma coisa, o outro lado te chama de mimado. Então eu queria lançar um desafio: cadê o meu contrato? O atual, o que fala quanto eu ganho. Quero ver se alguém tem meu contrato. Quando é que eu fiz reunião? Foi virtual? Quem estava na reunião? Quem eu conversei? Quem são as pessoas envolvidas na negociação?”, questionou o apresentador.

Leifert ainda disse que a suposta fonte do colunista não estava presente nas negociações feitas com a emissora. Eita!

BASTIDORES POR LO-BIANCO

De acordo com Alessandro Lo-Bianco, do "A Tarde É Sua" (RedeTV!), antes de tomar a decisão final, o interesse de Tiago Leifert era ter um programa semanal, que seria aos domingos, uma vez que Fausto Silva estava indo para a Band, e Luciano Huck estava prestes a se candidatar para presidente nas eleições de 2022.

Porém, Huck se acertou com a emissora da família Marinho e Leifert acabou perdendo a vaga dos domingos. Com Luciano assumindo o programa dominical, as tardes de sábados seriam de Tiago, mas, Marcos Mion acabou sendo contratado, o que frustrou o jornalista, que percebeu que a Globo estava o "forçando" a continuar apresentando o "BBB", sendo que ele já havia decidido não ficar mais no comando do reality. 

Ainda segundo Lo-Bianco, a Rede Globo ainda está com esperanças de manter o apresentador na casa, e prepara um novo projeto para 2022, para que Leifert possa analisar e quem sabe, desistir da ideia de sair da emissora.

Confira a publicação feita por Tiago Leifert: