Glow News
Instagram Glow NewsYoutube Glow NewsTikTok Glow NewsFacebook Glow NewsTwitter Glow News
Famosos » POLÊMICA

Thyane Dantas se pronuncia sobre suposto caso de pedofilia em post de Wesley Safadão

A esposa do cantor saiu em defesa do pastor acusado de tal ato

Redação Publicado em 26/07/2021, às 14h35

Thyane Dantas e Wesley Safadão - Reprodução/Instagram
Thyane Dantas e Wesley Safadão - Reprodução/Instagram

Após Wesley Safadão sair em defesa do pastor André Vitor por um vídeo circular nas redes sociais em que o acusam de "pedofilia", foi a vez de Thyane Dantas, esposa do cantor, se pronunciar sobre o caso.

Nas imagens em questão, André aparece atrás de uma criança, abraça ela e puxa a camisa para baixo da cintura após a menina sair de perto dele.

Wesley apagou o vídeo e demonstrou sua indignação com a internet:

"Não sei o que está acontecendo. Essa internet está doente, estava falando aqui com minha assessoria, pediram para que eu me pronunciasse e soltasse uma nota, mas eu não. Eu não vou ficar bem se eu não for leal com a pessoa que mais me ajudou nessa vida", disse.

Thyane também defendeu André Vitor:

"É inaceitável tudo isso, e assim... É muito triste, né? Graças a Deus ele tem Deus na vida dele, ele tem amigos do lado. Eu fico imaginando isso acontecendo com qualquer outra pessoa, quais seriam os caminhos que essa pessoa ia fazer. Acredito que até tirar a vida", iniciou a influenciadora.

"Porque é isso o que a internet tem feito hoje com muita gente. É uma corrente de ódio, de desamor, de apontamento, de julgamento... Meu povo, parem com isso. Se questionem, se deem pelo menos o direito da dúvida", apontou.

De acordo com Thyane e Safadão, o pastor tem complexo em mostrar o corpo por estar acima do peso e, por isso, aparece puxando a camisa para baixo nas imagens que viralizaram.

"Quando está vendo que está filmando, ele sempre fica se escondendo atrás das pessoas porque não quer mostrar a barriga. Vamos repensar que são vidas, profissões do outro lado. Precisamos de mais amor e paz, fico pensando que se as coisas boas repercutissem como essas ruins", disse o artista.

"Tô aqui porque amo o André. Uma pessoa maravilhosa, meu irmão. Eu sei que isso é sério e precisamos tomar cuidado. Mas também sei as pessoas que coloco dentro da minha casa", finalizou ele.