Glow News
Instagram Glow NewsYoutube Glow NewsTikTok Glow NewsFacebook Glow NewsTwitter Glow News
Famosos » ABRIU O JOGO!

Tatá Werneck se pronuncia sobre climão com Fiuk em gravação do "Lady Night"

A apresentadora colocou "panos quentes" na situação

Redação Publicado em 10/08/2021, às 10h07

Tatá Werneck e Fiuk - Reprodução/Instagram
Tatá Werneck e Fiuk - Reprodução/Instagram

A apresentadora Tatá Werneck decidiu quebrar o silêncio sobre a confusão com Fiuk durante a gravação do "Lady Night" (Multishow). Na ocasião, o cantor teria ficado irritado com Tatá por ela fazer piadas com seu vício em cigarros.

Em suas redes sociais, a atriz colocou "panos quentes" na situação e elogiou o filho de Fábio Jr.:

"Amores, eu adoro o Fiuk. Ele é um homem lindo, sensível, inteligente e talentoso. Está tudo bem. Na pandemia, ninguém está no seu melhor estado emocional. A gente sabe o quanto comentários maldosos podem ferir alguém na internet", disse ela.

ENTENDA A CONFUSÃO

De acordo com um suposto integrante da plateia do "Lady Night" (Multishow), Fiuk teria se irritado com as piadas da humorista sobre seu vício em cigarros:

"Eu participei da plateia do 'Lady Night' com Fiuk e foi horrível. Ele tem o poder de tornar tudo chato e quase fez a Tatá cancelar o programa, porque não estava gostando das piadas sobre ele", contou a pessoa nas redes sociais.

O ex-brother teria interrompido Tatá para dizer que não estava gostando das piadas feitas por ela.

"Ficou um climão. A Tatá não podia falar nada que ele ficava: 'Ah, poxa, Tatá, pensei que ia ser divertido aqui, mas não gosto que fique falando disso', sobre ele ser uma chaminé com pernas".

Segundo a fonte, Tatá Werneck teria ficado chateada com a situação e chegou até a chorar:

"Quando o programa for ao ar, certeza que vai todo cortado, pois pararam várias vezes para saber se o Fiuk queria continuar. A Tatá sofreu, ela mesmo disse no [quadro Entrevista com] Especialista que chorou depois", finalizou.