Glow News
Instagram Glow NewsYoutube Glow NewsTikTok Glow NewsFacebook Glow NewsTwitter Glow News
Famosos » Lindos!

Tal pai, Tal filho! Filhos de galãs que arrancam suspiros nas redes sociais

Confira com o Glow News quem são os filhos de famosos que carregam o legado de galãs na internet

Redação Publicado em 09/07/2021, às 09h30

Reprodução
Reprodução

Com papéis em novelas e exibindo uma aparência de arrancar suspiros, muitos atores carregam a fama de galãs. Porém, com o passar dos anos, vários deles tiveram filhos que, atualmente, não perdem em nada no quesito beleza. Confira com o Glow News quem são os filhos de famosos que mantêm o legado de galã do pai:

Enzo Celulari

Fruto do casamento de 17 anos de Edson Celulari e Claudia Raia, Enzo Celulari nasceu em 1997 e sempre foi mais discreto quanto à sua vida pessoal. O jovem escolheu seguir carreira no meio empresarial, mas também é um influenciador nas redes sociais, onde já participou de campanhas publicitárias para marcas de perfume, roupas, sapatos e alguns serviços online.

Enzo ficou mais conhecido na mídia após o envolvimento recente com a atriz Bruna Marquezine. Os dois iniciaram um romance em junho de 2020 e teriam terminado o relacionamento em maio de 2021 após uma polêmica. O casal era queridinho nas redes sociais e fazia declarações cheias de amor um para o outro.

Com mais de um milhão de seguidores, Enzo usa a internet para falar sobre causas sociais, em especial as causas ambientais e animais. Além disso, também compartilha seus hobbies, em especial a prática de esportes e a música. Ele posta com frequência momentos ao ar livre, surfando e até cantando algumas composições autorais.

Pedro Novaes

Filho do ex-casal de atores Letícia Spiller e Marcello Novaes, Pedro Novaes, de 24 anos, é um ator e músico. O jovem escolheu seguir a carreira artística quando descobriu sua paixão pela música, momento em que formou uma banda com o irmão Diogo Novaes, a Fuze. Em 2019, investiu também na atuação, quando participou de Malhação: Toda Forma de Amar, interpretando o protagonista Filipe.

Pedro teria recebido uma proposta da Globo para atuar na novela ‘Cara e Coragem’, mas, segundo informações da colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, ele desistiu do papel para focar na carreira musical. "Não tem emprego, nem dinheiro que vá me afastar da música. Posso estar fazendo outras coisas, mas eu sou músico. Sou baterista da banda Fuze. Essa é a minha verdade e não vou abrir mão dela nunca", disse o galã à revista Quem.
Pedro também usa as redes sociais para compartilhar momentos em família, fotos dele andando de skate e cliques sensuais na praia, que arrancam suspiros de suas seguidoras.

Rodrigo West

Sidney Magal e Magali West são casados desde 1982 e, fruto desse relacionamento, veio o filho Rodrigo West. Com 31 anos, o rapaz sempre preferiu manter um perfil mais discreto e, por isso, optou por usar o nome popularmente da mãe. Porém, tudo mudou em 2015, quando deu uma entrevista e viralizou por sua beleza, que ficou ainda mais em evidência quando Rodrigo compareceu com seu pai no programa "Conversa com Bial", em 2017. O filho de Sidney Magal se tornou uma celebridade nas redes sociais.

Após viralizar, ele deu algumas entrevistas e revelou um pouco mais sobre si. Rodrigo era jogador profissional de vôlei até os 20 anos. O rapaz chegou a jogar em um time da europa, porém, enquanto viajava, descobriu a paixão pela fotografia, profissão que segue até hoje.

Rodrigo também não abandona os esportes e tem uma rotina corrida devido à agência de marketing que é fundador em Salvador e aos projetos de fotografia. Em entrevista à Glamour, ele revelou um pouco sobre o seu dia a dia: “Normalmente eu vou surfar, depois vou para o escritório, vou à academia pela tarde ou noite e a fotografia é mais aos finais de semana ou em viagens com projetos específicos. Também gosto de mergulhar, fazer kitesurfe, que é algo que faço mais quando vou pra fora do país.”

Atualmente, Rodrigo é casado com a modelo brasileira Thaís Belmonte.

Pedro Garcia

Márcio Garcia, o galã de novelas e apresentador do programa “Tamanho Família”, da Rede Globo, tem uma grande e linda família com a esposa Andréa Santa Rosa. Ultimamente, o filho mais velho do casal, Pedro Garcia, vem conquistando corações nas redes sociais.

“Excelente filho, amigo pra todos os momentos, e um irmão carinhoso e atencioso que ajuda muito na educação dos caçulas". É dessa forma que Márcio descreve o filho, que completará 18 anos no próximo dia 15 de julho e vem exibindo na web seu carisma.

O menino se tornou foco de olhares a partir de quando Márcio passou a publicar fotos dos dois treinando juntos, uma paixão que pai e filho têm em comum!

Apesar de muito jovem e reservado, Pedro se descreve no Instagram como atleta. O jovem gosta de esportes e já publicou muitas vezes cliques dele esquiando na neve, jogando futebol e andando de jet ski. Ele também não poupa esforços para demonstrar o quanto ama estar na natureza, sempre mostrando momentos em cachoeiras ou no mar.

Antônio Benício

Filho de Murilo Benício e Alessandra Negrini, Antônio Benício, de 24 anos, já nasceu no meio artístico. Com dois pais famosos, ele já contou em entrevistas que a paixão pelo teatro surgiu ao acompanhá-los enquanto crescia. "Não decidi que queria ser ator, isso foi acontecendo. Meus pais nunca forçaram que fizesse nada ligado a isso. Mas acho que o ator tem essa coisa de se autoconhecer, sabe? Aí eu comecei a interpretar, comecei no curso de teatro e serviu como uma luva", relata o jovem.

Antônio é formado em artes plásticas e artes cênicas. Apesar de ter como foco o teatro, ele teve sua estreia em rede nacional em 2019, na novela global “Amor de Mãe''. Na trama, Murilo e Antônio Benício interpretavam o pai e filho Raul e Vinícius. Os dois tiveram a oportunidade de trabalhar juntos e relataram uma ótima “sintonia”.

O jovem é muito discreto nas redes sociais e revelou durante uma entrevista à Glamurama que teve a quem herdar. “Quando nasci, meus pais já eram famosos, e isso aumentou com o tempo. Sinto que eles tiveram muito cuidado com minha imagem. Principalmente meu pai, que é super reservado. Não tive nenhum tipo de exposição precoce”.