Glow News
Instagram Glow NewsYoutube Glow NewsTikTok Glow NewsFacebook Glow NewsTwitter Glow News
Famosos » Musa inspiradora

Taís Araújo vira obra de arte com direito a exposição em SP

A atriz global compartilhou fotos posando em frente à obra que foi inspiração na exposição FEMININO PLURAL

Redação Publicado em 24/06/2021, às 10h23

Reprodução/ Instagram/ Claudia Liz
Reprodução/ Instagram/ Claudia Liz

“Eu e minha versão ainda mais colorida”. Assim, Taís Araujo começa a legenda das fotos ambientadas na Avenida Paulista, em São Paulo, que compartilhou na noite desta quarta-feira, dia 23, em seu Instagram. Nas imagens, a atriz aparece posando em frente ao mural feito pela artista Claudia Liz e inspirado em Taís. A obra faz parte da exposição FEMININO PLURAL que acontece a céu aberto na movimentada avenida da capital.

Taís conta na legenda que entre uma gravação e outra reservou um tempo para prestigiar as obras. “Estava passando por aqui e em meio a uma gravação e outra eu não poderia deixar de parar, apreciar e tirar essa ondinha”, disse usando emojis para completar a mensagem. 

Além disso, a atriz, com muita simpatia, agradeceu por ter virado obra de arte e seus fãs e colegas enviaram diversos comentários. “Ainda estou tentando superar a lindeza dessa obra”, “Adorei as fotos, sempre passo de carro e vemos esses quadros da exposição”, “Queridona!!! Você merece”. Essas são algumas mensagens enviadas à Taís nos comentários da publicação que, em apenas 15 horas, já conquistou mais de 118 mil curtidas.

Confira os cliques compartilhados pela atriz global:

Em postagem anterior em que compartilhou imagem da obra, feita no dia 4 de junho, Taís explicou que a exposição é gratuita e que não teria perigo de aglomeração por poder ser vista a qualquer momento do dia, mesmo a pé, de carro, ou dentro de um ônibus por ficar na Ciclovia da Av. Paulista com a Rua Augusta, em São Paulo.