Glow News
Instagram Glow NewsYoutube Glow NewsTikTok Glow NewsFacebook Glow NewsTwitter Glow News
Famosos » Vida a dois

Surpreso com fim do casamento, ex de Ana Maria Braga reclama de atitude da apresentadora

Johnny Lucet, casado há pouco mais de 1 ano com a apresentadora, conta sobre o possível fim do seu casamento

Redação Publicado em 22/06/2021, às 09h03

Foto: Reprodução/ Instagram
Foto: Reprodução/ Instagram

Vivendo em Portugal desde o início do ano por conta das restrições da pandemia, Johnny Lucet diz que após a viagem para rever a família e para cuidar de negócios, Ana Maria Braga não manda mais mensagens para ele, nem mesmo em datas especiais. Aparentando se sentir surpreso e confuso, o francês conversou  sobre o fim do casamento com a coluna de Michael Sá, no jornal Extra, terça-feira, dia 22.

“Voltei a Portugal porque já fazia um ano que não via os meus amigos e a família. A Covid-19 está nos bloqueando na Europa. Não tenho mais contato com a Ana. Em maio passado, nenhuma mensagem dela no meu aniversário ou no do meu filho”, relata o empresário, porém, procura dar ênfase que eles continuam casados, embora tenha deixado de lado a aliança como se vê em fotos postadas em seu Instagram, na companhia do filho e de amigos: “Mas nós continuamos casados. Ela é a minha mulher”, disse.

Apesar da situação aparentemente incerta que vive em seu relacionamento, Johnny diz ainda que pretende retornar ao Brasil assim que resolver seus negócios em Portugal, e também houver o controle da pandemia de Covid-19. 

Um ponto polêmico relacionado ao empresário francês foi a acusação de que ele teria maltratado os funcionários de Ana Maria Braga. “Claro que isso não é verdade. Não tenho nenhum poder para isso, muito pelo contrário. Os funcionários de Ana obedecem a ela. Caso contrário, eles não podem mais se beneficiar da sua generosidade”, disse.

O casal tem uma diferença de 15 anos de idade, a apresentadora tem hoje 72 anos e o empresário, 57. Eles estavam juntos desde a segunda metade de 2019 e resolveram oficializar a união em fevereiro do ano seguinte por meio de uma cerimônia íntima na casa de Ana Maria, em São Paulo. Ao longo do relacionamento, a vida de Johnny foi divida em viagens entre Brasil, Portugal e França, onde tem uma empresa. 

Embora a coluna tenha revelado que tenha entrado em contato com a assessoria de imprensa da apresentadora, obtiveram como retorno que ela não comentará sobre sua vida particular.