Glow News
Instagram Glow NewsYoutube Glow NewsTikTok Glow NewsFacebook Glow NewsTwitter Glow News
Famosos » Polêmica!

Polêmica do aniversário de Marina Ruy Barbosa: Samantha Schmutz opina sobre Mônica Martelli

Cobrada por internautas sobre a ida de Mônica à festa de Marina Ruy Barbosa, a atriz se posicionou em entrevista ao Carta Capital

Redação Publicado em 06/07/2021, às 16h00

Reprodução / Instagram
Reprodução / Instagram

 Após ter participado de uma festa de aniversário promovida por Marina Ruy Barbosa no fim de semana, a atriz Mônica Martelli, se desculpou através de uma publicação em seu Instagram, na segunda-feira (5). “Não é uma justificativa, é de fato uma explicação do ocorrido e um pedido de desculpas. Estamos passando por um momento de extrema tristeza e delicadeza. Estamos na luta e luto diários, então o que qualquer um de nós faz impacta na vida de todos. Não é o momento de reuniões e aceito todas as críticas direcionadas a mim”, escreveu.

 Mônica mencionou o fato de que a reunião teria sido para cerca de 20 convidados, além de ter sido testada e já estar vacinada, mas que mesmo assim foi um erro ter ido ao evento. Entretanto, a notícia não foi vista com bons olhos pelos seguidores, já que, a atriz era amiga próxima do ator Paulo Gustavo – que faleceu no começo de maio em decorrência do Coronavírus – e desde então tem feito muitos desabafos sobre como a doença vem sendo tratada no Brasil. 

Samantha Schmutz

 Em entrevista ao Carta Capital na noite desta segunda-feira (5), Samantha Schmutz, atriz também próxima a Paulo Gustavo, falou sobre o ocorrido, após perceber comentários dos espectadores sobre Mônica, “Gente, esquece a Mônica! Ela já pediu desculpa, ela já foi. Não vou ficar aqui apontando dedo. Não vou ter nem dedo porque é tanta gente fazendo m****. Vocês estão satisfeitos agora?! Vai lá perturbar ela, eu hein! Cada um tem que olhar pra si. Ela foi na festa lá e já sabe que não é pra ir. Também não vou ficar de 'Supernanny' de todo mundo, não. Estava cheia de coisa para fazer hoje. Fui ver e geral falando nesse negócio. Acho que a gente tem que virar a câmera para gente e ser coerente. Saber o que pode fazer, onde a gente pode não se expor ou expor o outro. Então cada um com a sua coerência", disse.