Glow News
Instagram Glow NewsYoutube Glow NewsTikTok Glow NewsFacebook Glow NewsTwitter Glow News
Famosos » DESABAFO

Simony sobre relacionamento com Afro-X: "Muito doida, né?"

A cantora relembrou o dia em que ficou no meio de uma rebelião no Carandiru

Redação Publicado em 27/08/2021, às 10h31

Simony, Afro X - Reprodução/Instagram/Divulgação
Simony, Afro X - Reprodução/Instagram/Divulgação

A cantora Simony fez algumas revelações sobre seu passado durante uma entrevista ao podcast Inteligência Ltda.

Por lá, ela relembrou seu relacionamento com o rapper e ex-presidiário, Afro-X. 

"Eu fui na TV, com o Gugu e contei a história toda. Eu fui muito julgada. Eu andava no mercado e as mulheres não andavam perto de mim", iniciou ela.

"Eu olho hoje e penso: você foi muito doida, né? Onde você estava com a cabeça, menina? Eu tinha 23 anos. Eu não sei te responder [porque se relacionou com o rapper], talvez eu tenha me apaixonado, queria provar algo. Não sei. Eu fiz minha família sofrer muito, foi muito triste. Eles eram julgados por algo que eu estava envolvida. Minha mãe teve que mudar de cidade. Eu não sabia que ia causar tudo isso", lamentou.

A artista disse que hoje, se arrepende de ter se envolvido com o artista:

"Me arrependo, não faria de novo porque hoje eu tenho outra cabeça. Eu já fiz, não dá pra ficar me julgando. Eu tenho a Aysha e o Ryan que são dois filhos maravilhosos. Eu sempre contei toda a história do pai", afirmou.

Simony ainda disse que quando Afro saiu da prisão (Carandiru), ela terminou a relação:

"Eu não convivi muito tempo com ele quando ele saiu [da prisão]. A gente é muito diferente um do outro, é incompatível".

Por fim, ela relembrou um dos piores momentos que viveu durante o namoro com o cantor, quando ficou no meio de uma rebelião no Carandiru:

"Na parte em que eu estava não tinha arma. Foi o [Eduardo] Suplicy, ele que fez a mediação. Foi muito triste, tive muito medo, estava grávida de seis meses. E eu vejo meu filho hoje, tão educado, tão bom, um menino incrível. Deus foi muito bom pra mim", diz ela, aliviada.

Assista à entrevista completa:

Assista!

Matheus Baldi conta detalhes nunca revelados sobre a história de amor de Gabriel Medina e Yasmin Brunet! Brigas, casamento, gravidez e um segredo. Veja!