Glow News
Instagram Glow NewsYoutube Glow NewsTikTok Glow NewsFacebook Glow NewsTwitter Glow News
Prêmio Glow
Famosos » REBATEU

Simone Mendes rebate seguidora evangélica após crítica: "Ninguém pode apontar o dedo"

A cantora usou suas redes sociais para falar sobre o assunto

Redação Publicado em 11/11/2021, às 16h02

Simone Mendes - Reprodução/Instagram
Simone Mendes - Reprodução/Instagram

Simone, da dupla com Simaria, abriu uma caixinha de perguntas nesta quinta-feira (11) para interagir com os fãs. Por lá, ela falou um pouco sobre religião. 

Uma seguidora acabou criticando a cantora:

"Sou evangélica e sigo você. Realmente a bíblia fala que não devemos servir 2 senhores, e agora?", disse a mulher.

A sertaneja, então, não deixou barato e rebateu:

"Quem te falou que eu sirvo a dois senhores? Pelo fato de eu cantar? Eu sou uma mulher honesta, mãe fiel ao meu esposo, amo meus irmãos, ajudo ao próximo. Tenho os meus defeitos como todo mundo tem, mas ninguém pode apontar o dedo e dizer que eu não amo Jesus porque canto".

"Combinando esse ensino com a declaração de que 'ninguém pode servir a dois senhores', podemos dizer que os olhos bons são aqueles que se alinham com a vontade de Deus; são aqueles olhos que o enxergam como Senhor e recebem a sua luz. Os bons olhos buscam a glória a Deus. Os maus olhos são aqueles que se concentram em outro senhor; são aqueles que se encantam pelas trevas dos desejos egoístas e pecaminosos. Os maus olhos biscam glorificar a própria carne", finalizou.

Outro seguidor quis saber se Simone pretende gravar música gospel:

"Você pensa em gravar hinos de adoração a Deus? Pois amo ver você louvando".

Simone explicou:

"Gravei um louvor que ainda não sei quando Davi Sacer vai lançar. Pega lá no pé dele para lançar, vocês vão ficar ainda mais apaixonados por Jesus".

Assista!

Matheus Baldi revela o valor e mostra como é por dentro das mansões de Luciano Huck, Neymar Jr., Anitta, Rodrigo Faro e Gusttavo Lima! Veja!